antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
DarkWolf

[Ajuda][Urgente]Problemas Com Login

Question

estou a usar o cliente do Marco_A e as files do Icebeatzz, passei o cliente a um amigo para ele ver como esta o meu servidor e ele não consegue entrar, ja tentei varias coisas, pensei que foçe das files e então resolvi verificar com as files do fyuuri 2010 by valenza com o cliente do marco por DNS e tbm não deu para o meu amigo logar, depois voltei a por o server por hamachi e continua a não dar para ele entrar, só eu consigo entrar e tenho a firewall desligada e ele tbm!

ps: mas com o cliente do Xico V2 o meu amigo ja consegue entrar. mas não quero mais esse cliente nem essas files.

alguem que me ajude a resolver o problema com o cliente do Marco_A!!! =/ dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

29 answers to this question

  • 0

o ponto que ele fala é este:

Imagem colocada

esse simbolo significar ki a conexão esta em conflito e o ip gerado não é valido.

para resolver isso é muito simples basta reinstalar o hamachi.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Boas , para começar o cliente tem que estar configurado.... (abres o root , e esta la um file que nao me lembro agora do nome e abres ele com o navicat e configuras com o Host(site = do no-ip ou o que for) : pode ser dai o problema ou Pode ser as portas do root e liga o navicat se nao nao da mesmo..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas , para começar o cliente tem que estar configurado.... (abres o root , e esta la um file que nao me lembro agora do nome e abres ele com o navicat e configuras com o Host

(site = do no-ip ou o que for) : pode ser dai o problema ou

Pode ser as portas do root e liga o navicat se nao nao da mesmo..

isso tudo ja eu sei e ta tudo a funcionar perfeitamente....

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bem eu também já me aconteceu isso ... diz-me só 1 coisa.Ele consegue entrar na personagem e cai ai , ou nem isso ??

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Verifique o pong da server file e do client *-*, a conexão o ip verifique tudo ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O ficheiro metin2.bin tem de ser configurado para as files , o ficheiro 'game' da db tem de dar com a do cliente , mas no cliente Marco_A v2 tens 4 opçoes de entrar no jogo ... por isso nao sei ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o pong das files e do cliente ta bem se não nem iniciava o jogo.Eles metem o id e a Pass e depois diz "ocurreo o erro enquanto ligavas ao servidor"os ip's ta tudo bem... tou com o server por hamachi neste momento!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O cliente é o v2 ??

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

No Channel , quando entras no cliente tem 4 CHs , o 1º CH está a dizer - Normal ?? Se não estiver não dá e tens de verificar todos os IPs de tudo. mudar o serverinfo no cliente de tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

No Channel , quando entras no cliente tem 4 CHs , o 1º CH está a dizer - Normal ?? Se não estiver não dá e tens de verificar todos os IPs de tudo. mudar o serverinfo no cliente de tudo.

sim tem 4CH e primeiro diz "normal" só diz normal com as files do valenza se for as files do icebeatzz diz offline mas da para "EU" entrar na mesma... sim modei o IP no serverinfo.py do root

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

que ip estas a por?? tens de por o sitese for alojado no no-ip

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Guest Henrique Oliveira™
Verifica as portas no router 11002 13000 etc

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Dark não diz "Normal" com as do IceBeatz poruqe é VirtualBox e é 2010.So com dedicado é que diz o tal "Normal"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

que ip estas a por?? tens de por o site

se for alojado no no-ip

sim eu sei isso e esta bem, eu continuo a achar que o problema é do cliente e não da minha configuração.

agora estou a testar com as files do Fyuuri 2010 by Valenza por hamachi

Verifica as portas no router 11002 13000 etc

esta tudo em ordem....

Dark não diz "Normal" com as do IceBeatz poruqe é VirtualBox e é 2010.

So com dedicado é que diz o tal "Normal"

ok New obrigado por me esclareceres isso =)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this