antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Valenza

[Duvida] Master Yi - Runas

9 posts in this topic

Boas comunidade,

comecei faz 3 dias hoje a jogar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif , percebi que existe Runas, para aumentar poder do campeao...

mas vendo os guias desta classe, percebi que as runas nao tem a venda, apenas por combinações, para minha sorte...

como nao sei quais runas se fundem para formar o do meu personagem, preciso de alguem que me auxilie nisto...

meu personagem abaixo:

Imagem colocada

as Habilidades ja sei de "Cór" , mas o que preciso mesmo é sobre as runas, segue abaixo as que os guias indicam:

Imagem colocada

Quem puder me ajudar, agradeceria imenso mesmo , ganharia uns + 1 por ai =D

Obrigado,

PS: Tou muito ninja com este personagem xD , matando tudo!

PS²: Jogo no servidor Brasileiro (BR).

Cumps,

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Penso que seja de seres lvl inferiror a 20 existem 3 "graus" as runas das builds sao sempre do 3º:

Imagem colocada

1 -> de lvl1 a lvl10

2 -> de 10 a 20

3 -> 20 a 30

Sinceramente so vou investir em runas sendo lvl20 >.<

Edited by Ramz ¿ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

hmm , mas aquelas que meu personagem "precisa" ou as que eles recomendam , sao de que nivel? nao percebi bem a logica =xobrigado na mesma '--'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Runas só deves comprar quando tiveres nivel 30 porque a nivel 30 já deves ter um champion favorito ( que jogas mais ) e fazes a Build do mesmo.

Espero ter ajudado

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comecei a fazer as páginas ao level 20, visto que comecei a jogar de AD carry.

Eu uso as páginas universais (AD carry / MID), sendo as de AD carry de (Valor de ataque, Armadura, Resistencia mágica, Penetração fisica) [Marca / Gilfo / Selo / Quintessência] e as de MID (Penetração mágica / Resistência mágica / Valor mágico / Valor mágico) [Pela mesma ordem das de AD carry]

Agora depende da maneira que jogas de "Master Yi", podes jogar com ele de 3 maneiras... as 3 primárias.

- AD Carry (Apostando os teus itens nos Hits e na skill "E" e "R" do MasterYi, que são as AD dele)

- AP (Apostando os teus itens nos Skills e no "Q" e no "E" do MasterYi, que são as AP dele)

- Jungle / Top (Apostando os teus itens na defesa, mas não ignorando o dano feito...)

Tudo depende da maneira que o jogas, as páginas servem para aumentar os "extras" de como a tua personagem se vai comportar no campo de batalha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comecei a fazer as páginas ao level 20, visto que comecei a jogar de AD carry.

Eu uso as páginas universais (AD carry / MID), sendo as de AD carry de (Valor de ataque, Armadura, Resistencia mágica, Penetração fisica) [Marca / Gilfo / Selo / Quintessência] e as de MID (Penetração mágica / Resistência mágica / Valor mágico / Valor mágico) [Pela mesma ordem das de AD carry]

Agora depende da maneira que jogas de "Master Yi", podes jogar com ele de 3 maneiras... as 3 primárias.

- AD Carry (Apostando os teus itens nos Hits e na skill "E" e "R" do MasterYi, que são as AD dele)

- AP (Apostando os teus itens nos Skills e no "Q" e no "E" do MasterYi, que são as AP dele)

- Jungle / Top (Apostando os teus itens na defesa, mas não ignorando o dano feito...)

Tudo depende da maneira que o jogas, as páginas servem para aumentar os "extras" de como a tua personagem se vai comportar no campo de batalha.

Disseste tudo mas acho que runes só se deve começar a comprar a nivel 30.. mas é apenas a minha opinião

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comecei a fazer as páginas ao level 20, visto que comecei a jogar de AD carry.

Eu uso as páginas universais (AD carry / MID), sendo as de AD carry de (Valor de ataque, Armadura, Resistencia mágica, Penetração fisica) [Marca / Gilfo / Selo / Quintessência] e as de MID (Penetração mágica / Resistência mágica / Valor mágico / Valor mágico) [Pela mesma ordem das de AD carry]

Agora depende da maneira que jogas de "Master Yi", podes jogar com ele de 3 maneiras... as 3 primárias.

- AD Carry (Apostando os teus itens nos Hits e na skill "E" e "R" do MasterYi, que são as AD dele)

- AP (Apostando os teus itens nos Skills e no "Q" e no "W" do MasterYi, que são as AP dele)

- Jungle / Top (Apostando os teus itens na defesa, mas não ignorando o dano feito...)

Tudo depende da maneira que o jogas, as páginas servem para aumentar os "extras" de como a tua personagem se vai comportar no campo de batalha.

Ups enganei-me.

Disseste tudo mas acho que runes só se deve começar a comprar a nivel 30.. mas é apenas a minha opinião

Cumprimentos.

Compras a 30 se sabes que te aguentas de 20-30 contra pessoal full runes ;o

Se fores como eu, em 20 já tinha poupado 10k+ IP para as páginas porque eu era um "cócó" <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

tipo, gostei do Master Yi porque ele .. sei la .. o cara eh top... ele eh corpo a corpo , do jeito que gosto de jogar e tambem é rápido, e do jeito que jogo tou me dando muito bem pra quem começou a pouquíssimo tempo (modéstia parte).me informaram pra esperar a nivel 30 pra pega a classe que jogo mais, mas pelo visto vou ficar com master pelo tempo que estou jogando e gostando de jogar com ele... meu objetivo era ter ataques mais rapidos que ele ja tem, só que esses ataques tirassem um bom dano, maior do que ja ta, mas que suportasse pelo menos uma "treta" quando tem mais de 2 Champions envolvidos do time inimigo, porque eu tento ruchar eu consigo matar um e deixar o outro com metade da vida...Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

tipo, gostei do Master Yi porque ele .. sei la .. o cara eh top... ele eh corpo a corpo , do jeito que gosto de jogar e tambem é rápido, e do jeito que jogo tou me dando muito bem pra quem começou a pouquíssimo tempo (modéstia parte).me informaram pra esperar a nivel 30 pra pega a classe que jogo mais, mas pelo visto vou ficar com master pelo tempo que estou jogando e gostando de jogar com ele... meu objetivo era ter ataques mais rapidos que ele ja tem, só que esses ataques tirassem um bom dano, maior do que ja ta, mas que suportasse pelo menos uma "treta" quando tem mais de 2 Champions envolvidos do time inimigo, porque eu tento ruchar eu consigo matar um e deixar o outro com metade da vida...Cumps

Só para tu veres que não é assim tão linear.. Quando começei a jogar o meu champion era a Akali (um otimo champion para ir jungle) e agora é o Ezreal (AD Carry).Não sejas tão "fechado" relativamente aos champions.. como és low lvl tenta jogar com o máximo de champions possivél porque assim vês de quem gostas e de quem não gostas. E assim também vais vendo qual é o estilo de jogo (mid, jungle, ad carry etc) que te identificas mais.Isto é a minha opinião e foi como eu fiz quando era low lvl como tu.. espero que tenha ajudado,Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this