antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Valenza

Area Ativa? - Valenza Is Fã Counter-Strike

Question

Boas pessoal , bom , ja fui criador de varios jogos , tais como Counter Strike ( a 1 ano atras ) , sei criar tudo de counter strike , desde skins ( armas/players ) , sprays ( com resolução )

e tambem criar addons do 0 ( para servidores MIX , 4FUN , etc ) , estou aqui porque como jogo frequentemente counter-strike , vi que esta area esta morrendo... pois os topicos estao meio antiguinhos...

ai irei me acertar com os Bosses e tambem venho aqui perguntar o que acham disso , vale a pena ou nao...

PS: Os tuts serao em video+voz , nao irao passar de 10 min (dependendo do tut) pois a facilidade da voz é a melhor forma para criar tutoriais , estou vendo acessorios para melhorar a qualidade dos mesmos...

tuts serao feitos 100% para a Cyber , tais como creditos e tal...

terá os arquivos para download.

Porque começar com isto?

- Já trabalhei muito ajudando pessoas com metin2 (ainda ajudo, mas nao posto mais nada)

- Minecraft já vejo muitos experientes no assunto , e se o topico vai indo bem, deixo que continue bem

- CounterStrike é o jogo que jogo diariamente (tal como Guitar Flash) , muito mais que Metin2 e Minecraft que apenas jogo aos feriados e finais de semana(as vezes ainda)

entao seria uma nova area que estaria criando e desenvolvendo melhor..

como nao tenho steam , criaria para nom Steam , mas dependendo do tut que eu pesquisar , traria para Servidores Steam tambem

Bom, abaixo , espero que tenha comentarios... quero expandir ainda mais a Cyber , e como prefiro mais as areas de jogos e nao de Hack , faria isso...

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Eu tbm jogo cs 1.6 nao diariamente mas kuase dia sim dia nao e axo ke podias fazer isso se kizeres ajuda me alguma coisa avisa pk eu estou contigo

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

eu tambem jogo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu Jogo Cs 1.6 , Se PRECISARES de ajuda Diz :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu também, sei muita coisa de CS 1.6, secalhar vou abrir uma comunidade, secalhar vou te inserir na equipa se quizeres x)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ja que estamos a falar de cs eu tenho servidor e qualquer cena que precises apita no entanto precisava de uma cena:Será possível alguém me dar umas rates boas po servidor não ter lag nem brekar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Rafa , TAVA A Pensar Em Fundar Uma COmunidade Queres?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

De cs? e na boa ja tenho o forum do jogo e um cla mas posso-te ajudar nisso amx configuração e assim posso ajudar-te a vontade! http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tipo , Eu Não Tenho Servidores :SMas Podemos É fazer Um Acordo Com a Ptech...Mas De Momento Minha Steam Tá Banida Não Sei Porquê.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this