Scala 0 Posted December 31, 2024 Maltinha, Sou o Scala e ando a correr montes e vales a procurar alguém com conta activa no Scene Rush que me possa ajudar a recuperar a minha (desde 2009) hoje eliminada. Desculpem se é parece um bocado arrogante. Bom ano 2025 a todos. Abraço, Scala Share this post Link to post Share on other sites
Scala 0 Posted January 2, 2025 Malta, de alguma forma alguém leu em algum fórum, porque postei em vários, vi a minha conta restaurada!! Criei um post agradecer e minutos depois foi eliminada! Devia estar calado e não mostrar a minha gratidão pelos vistos :( Resta-me apelar a um novo convite que alguém tenha. Só tenho 1 convite para o btnext se alguém quiser trocar. Obrigado :( Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted January 3, 2025 Bem-vindo à comunidade Cyber-Gamers! O objectivo da nossa comunidade é proporcionar um espaço onde se pode falar e partilhar todo o tipo de conteúdo. Sente-te livre de criar tópicos e fazer perguntas agora mesmo, nós ou os outros membros da comunidade faremos o possível para responder o mais correto e rápido possível. Tópicos que poderão ser uma mais valia para o futuro: Regras da Comunidade FAQs/Guias Suporte Atenciosamente, Share this post Link to post Share on other sites