• Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.
  • 0
Sign in to follow this  
HugsNDrugs

MONITOR GAMING

Question

Boa tarde!

Eu estou a pensar em comprar um monitor gaming para um desktop, alguém tem sugestões?

O que irei fazer com ele: Rocket league, Cs2, COD:WARZONE, Apex legends, FIFA... // séries e filmes.

O meu atual é uma 27' G7G4BK contudo ele esta a dar problemas entao eu decidi trocar. Estou agora a pensar num monitor de 27' até 250 euros  por exemplo, eu gostei do g27g2z que é curvo ( nao sei se isso é bom ou mau mas pareceu-me ser interessante o facto de ser curvo) ja para nao falar que este tem 240hz e o meu G7G2 so tem 144hz. Como é obvio não é so a frequencia que importa nestes casos, entao,  eu gostava de saber se este G27G2Z é de facto melhor que o meu antigo ou se existe outros monitores ao mesmo preço que sejam melhores,  eu sou lerdo nisto. Obrigado pela atenção!

Edited by HugsNDrugs (see edit history)

1 answer to this question

• 0

Boas HugsNDrugs,

É o seguinte o próprio monitor que mencionas-te  g27g2z , o meu modelo é AOC 27G2G8 que é (curvo), que é bastante semelhante, e aprovo a tua escolha, a minha opinião nunca tiveste monitor curvo ? Se não aconselho seriamente a experimentares, monitor curvo ao fim de 3 dias já não notas que é curvo,  após jogares bastantes FPS notas se te encostares atras e olhares para o monitor, 27 polegadas (curvo) na minha opinião  é o tamanho ideal até estares habituado a jogar em algo do género, para FPS  acredita que vais adorar, 240hz FHD é mesmo uma imersão de cores e rapidez do mesmo, ao inicio vais achar estranho, sendo que vens de um monitor que é IPS HD ,a nova tecnologia dos monitores AOC são bastante diferentes e melhores em relação preço qualidade dos outros, eles apostam mais em nitidez em certos pontos e mais full colored em outros, no entanto é tudo questão de hábito !

Por fim aconselho seriamente a continuares com AOC dá uma chance ás novas tecnologias deles não te vais arrepender, qualquer coisa podes perguntar há vontade !

Edited by LuisAkaMouraPT (see edit history)

antiblock
Odegon