antiblock
cyber-gamers
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
мαя¢σs ๖ۣۣۜDaniel

Rocky2 Servidor PvP [PT]

7 posts in this topic

Posted (edited)

Olá Bem-vindos ao Rocky2

Apresentação do servidor

º Nível inicial 75 nível máximo 99.
º Jogador vs Jogador, única forma de subir de nível.
º Missões do bíologo e missões de caça, as do bíologo dão resistencas a raças, e as missões de caça dao fortes a raças.
º O karma aqui foi aproveitado para dar utilidade na compra de items, e em breve quem sabe futuros updates do mesmo.
º As war's não tem como rejeitar a war. (Aconselho criação de um lider numa conta ha parte, para não haver depois war's com poucos jogadores.) Regras a ser definidas na abertura oficial.
º Controle total, de jogadores de tentativa de farm kill, ou qualquer tentativa de contornar o sistema.
º Recebes 5 pontos por cada 5minutos dentro do servidor.
º Sem sistema cintos (Futuro Update)
º Sem trajes (Futuro Update)
º Sem pets (Futuro Update)
º Penteados com respetivos bonus de forte a raças.
º Cada morte apos ter cooldown de entrega do item do biologo é removido 2min.
º Sem 6 e 7
º Máximo de membros por grupo 1
0.
º Novos efeitos adicionados, relacionados com o karma. Consoante os vossos pontos de karma recebem um bônus extra.
º Consoante os vossos níveis de karma recebem:
º Amigável 500 hp .
º Bom 1000 hp + 5 valor de ataque.
º Nobre 1500 hp + 10 valor de ataque.
º Cavaleiro 2000 hp + 15 valor de ataque. Estes bônus ficam ativos enquanto tiverem os respetivos karmas caso o vosso karma alterado consoante as vossas mortes os respetivos bonus tambem.

Partilhem o servidor! Servidor esta aberto em fase beta durante uns dias para poder resolver ou ajustar futuros problemas que se encontre.
Contexto deste servidor foi e será sempre criar um servidor de entretenimento para a comunidade de metin2, sem pensar em qualquer fins lucrativos com o mesmo. O servidor irá estar sem item-shop até um futuro update. (Realço também que todos os items na item-shop serão todos feitos dentro do jogo)
Vem experimentar
Site do servidor: https://rocky2.xyz/site/


Lojas do servidor:
Armaduras.jpg
Armas.jpg
Acess%C3%B3rios.jpg
Loja%20Geral1.jpg
Loja%20Geral2.jpg
Loja%20Geral3.jpg
Ferreiro.jpg

Edited by мαя¢σs ๖ۣۣۜDaniel (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boa noite.
Em primeiro lugar, quero dar os parabéns pela abertura do servidor.

No entanto, não vou criticar sequer o jogo em si, uma vez que nem sequer entrei para o testar.
Como é um servidor virado apenas para o PVP, para mim é quase nula a minha participação.

Não me leves a mal, mas depois de uns quantos dias abertos e ter apenas 11 contas criadas(provavelmente são 3 jogadores com 3 contas cada um.
Servidores PVP na minha perspetiva, não tem futuro. Posso dizer que fui e fiquei mal habituado com o MKMT2, sim é verdade. Mas o MKMT2, tinha muita dificuldade, mas foi melhorando aos poucos. 
Um servidor com uma mistura de todos os que já existiram, era uma excelente oportunidade para vocês.
Se vocês teem as bases e conhecimentos técnicos de servidores e de files, metam um servidor chamativo, equilibrado e esqueçam o PVP..Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 hours ago, Share4you said:

Boa noite.
Em primeiro lugar, quero dar os parabéns pela abertura do servidor.

No entanto, não vou criticar sequer o jogo em si, uma vez que nem sequer entrei para o testar.
Como é um servidor virado apenas para o PVP, para mim é quase nula a minha participação.

Não me leves a mal, mas depois de uns quantos dias abertos e ter apenas 11 contas criadas(provavelmente são 3 jogadores com 3 contas cada um.
Servidores PVP na minha perspetiva, não tem futuro. Posso dizer que fui e fiquei mal habituado com o MKMT2, sim é verdade. Mas o MKMT2, tinha muita dificuldade, mas foi melhorando aos poucos. 
Um servidor com uma mistura de todos os que já existiram, era uma excelente oportunidade para vocês.
Se vocês teem as bases e conhecimentos técnicos de servidores e de files, metam um servidor chamativo, equilibrado e esqueçam o PVP..Abraço


De todo levar a mal, contudo eu fiz foi a publicidade acerca do servidor, nunca comentes algo sem ir experimentar no mínimo, não podemos julgar nunca pela capa, o servidor ainda se encontra em fase beta, tudo que esta a ser inserido esta a ser testado como ajustado toda a respetiva gameplay, para que se possa proporcionar uma boa jogabilidade. A data de abertura, ainda se encontra um pouco indecisa, derivado ao facto de querermos partilhar com o máximo de numero de pessoas que gostem desta vertente e venham se divertir connosco, visto que a jogabilidade é somente player vs player. Passa pelo nosso discord e fica a par de toda a informação! Mas mais uma vez friso, o servidor até ha data de hoje ainda não teve abertura oficial.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 hours ago, мαя¢σs ๖ۣۣۜDaniel said:


De todo levar a mal, contudo eu fiz foi a publicidade acerca do servidor, nunca comentes algo sem ir experimentar no mínimo, não podemos julgar nunca pela capa, o servidor ainda se encontra em fase beta, tudo que esta a ser inserido esta a ser testado como ajustado toda a respetiva gameplay, para que se possa proporcionar uma boa jogabilidade. A data de abertura, ainda se encontra um pouco indecisa, derivado ao facto de querermos partilhar com o máximo de numero de pessoas que gostem desta vertente e venham se divertir connosco, visto que a jogabilidade é somente player vs player. Passa pelo nosso discord e fica a par de toda a informação! Mas mais uma vez friso, o servidor até ha data de hoje ainda não teve abertura oficial.

Cumprimentos

Bom dia.
Podes ter razão em termos de abertura oficial, mas no post principal, em nada está explicito isso. Para quem vê ou lê, não percebe isso. 
Repara numa coisa. Se tu não gostas de uma carne ou peixe, não vais ver o cardápio no restaurante sobre carne ou peixe..Se nã gostas de carne, então passas apenas para o peixe. Se não gostas de carne, é porque já provaste e não gostaste.
Independentemente de ser o melhor servidor possível para os jogadores...acredita e vê os poucos pvps PT PT, e dá a tua opinião.
O servidor Portugalia reabriu e pessoas como eu, voltaram para lá e porque? porque faz lembrar o passado antes de fechares o portugalia e o mkmt2.
Eu era player do mkmt2 e posso dizer que o portugalia está muito bom. Daí a minha opinião sobre servidores pvp.
Espero que resulte num bom desempenho e sucesso no servidor.
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

On 6/27/2024 at 11:54 AM, Share4you said:

Bom dia.
Podes ter razão em termos de abertura oficial, mas no post principal, em nada está explicito isso. Para quem vê ou lê, não percebe isso. 
Repara numa coisa. Se tu não gostas de uma carne ou peixe, não vais ver o cardápio no restaurante sobre carne ou peixe..Se nã gostas de carne, então passas apenas para o peixe. Se não gostas de carne, é porque já provaste e não gostaste.
Independentemente de ser o melhor servidor possível para os jogadores...acredita e vê os poucos pvps PT PT, e dá a tua opinião.
O servidor Portugalia reabriu e pessoas como eu, voltaram para lá e porque? porque faz lembrar o passado antes de fechares o portugalia e o mkmt2.
Eu era player do mkmt2 e posso dizer que o portugalia está muito bom. Daí a minha opinião sobre servidores pvp.
Espero que resulte num bom desempenho e sucesso no servidor.
Cumprimentos

Obrigado, pelas palavras!  Sim falhei em certa parte, mas quem entrar no servidor/no nosso discord depara que o servidor ainda não abriu oficialmente, estamos em fases terminais e ajustar e dar ultimos retoques. 
Quanto aos restantes servidores sim é normal cada um com a sua vertente! 

Espero te ver pelo nosso servidor e que possas experimentar e ver o que temos para vocês!
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this