antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
MagicianPT

[PT][PVM/PVP] Phoenix2

9 posts in this topic

Boas, trago-vos este belo servidor renascido do passado.
É o irmão gémeo do Andromeda de 2014, para quem se lembrar...
 

Abertura oficial: já está tudo 100% online

 

Nome do servidor: Phoenix2

Caraterísticas do servidor:
Max level 120 pvm + 40 levels por quest
Ferreiros 100% chance
Excecional equilíbrio em tudo
Estilo Old com algumas funções e sistemas recentes, como lojas offline, sistema de wons, sistema AFK, 2 bots de rodar incorporados,

1 bot de pesca incorporado, sistema avançado de visualização de status e de todos os bónus afetando as chars,

e entre muitas outras coisas divertidas, fabulosos eventos de pvp, pesca, OX, pvm, escondidas, concursos de imagens, etc.

Há sempre eventos e sempre a horas certas, nunca falha um único evento!

Sem coisas como as faixas, por exemplo, nem wing system, o que proporciona um equilíbrio muito maior ao servidor.

 

Website do servidor: https://www.elitemt2pt.xyz

Discord: https://discord.gg/2tgbYaskCb


Phoenix2

Equipa atual do Servidor:
[SGA]Dave
[DEV]Karbust
[GM]Kyanite
[MOD]Marduck
[MOD]Vortex
[MOD]Pilho

Cá vos esperamos todos!! <3

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
25 minutes ago, MagicianPT said:

Boas, trago-vos este belo servidor renascido do passado.
É o irmão gêmeo do Andrômeda de 2014, para quem se lembrar...
 

Abertura oficial: já está tudo 100% online

 

Nome do servidor: Phoenix2

Caraterísticas do servidor:
Nível máximo 120 pvm + 40 níveis por quest
Ferreiros 100% chance
Excecional equilíbrio em tudo
Estilo Old com algumas funções e sistemas recentes, como lojas offline, sistema de wons, sistema AFK, 2 bots de rodar incorporados,

1 bot de pesca incorporado, sistema avançado de visualização de status e de todos os bônus relacionados a chars,

e entre muitas outras coisas divertidas, fabulosos eventos de pvp, pesca, OX, pvm, escondidas, concursos de imagens, etc.

Há sempre eventos e sempre a horas certas, nunca falha um único evento!

Sem coisas como as faixas, por exemplo, nem wing system, o que proporciona um equilíbrio muito maior ao servidor.

 

Site do servidor: https://www.elitemt2pt.xyz

Discord: https://discord.gg/2tgbYaskCb


Fênix2

Equipa atual do Servidor:
[SGA]Dave
[DEV]Karbust
[GM]Kyanite
[MOD]Marduck
[MOD]Vortex
[MOD]Pilho

Cá esperamos vos todos!! <3

Melhor server de sempre venham jogar  muito top e cheio de eventos  

 

Aguardamos por vocês 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Server bem top! 

Comunidade porreira que ajuda a malta que se está a iniciar!

Apareçam!
Se precisarem de alguma ajuda ou dica PM in game -> RigReturns

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

PhoenixMt2,

 

QJpxAGk.jpg

 

A evolução do EliteMt2 que marcou a vida de muitos de nós há uns largos anos atrás, eramos uma comunidade tão grande e passámos tão bons momentos juntos...

Pois bem, esse servidor voltou, melhorado e sempre a melhorar. 

Confesso que desde que abriu, fiquei 1 mês agarrado como já não ficava à muito tempo... E apesar de ser um servidor privado, ainda há TANTO para fazer!!

Sempre coisas a melhorar, seja equips PvM, seja sets PvP, os extras estão complicados de sair 100% perfect o que torna super entusiasmante em conseguir mais e melhor ou impulsa o negócio a quem conseguiu sacar aquele iten perfeito. Lembras-te dessa sensação? Já tiveram essa sensação? Pois podes voltar a recordar caso te tenhas esquecido passados tantos anos...

A comunidade é activa, partilha ideias, opiniões e melhorias no discord onde todos dão o seu feedback para construir um servidor melhor para o agrado de todos, desde aquele viciado 24/7 ao trabalhador que só tem 3 ou 4 horas de lazer do seu dia e decide gastá-las aqui, com a malta. Ajudam-se muito uns aos outros e tens sempre MODs disponíveis para tirar quaisquer dúvidas.

Existem eventos desde as 7h da manhã ( quando o sv dá reboot ), até às 23h da noite em que inicia e prolonga-se com o evento PvM, em que poderão ganhar itens muito úteis e inclusive wons para rodar os itens e dar upgrades, é top!

Tem melhorias e updates quase diários, o dono está constantemente a melhorar o servidor para que nós, jogadores nos sintamos cada vez mais em casa.

 

Aconselho vivamente este servidor, tá super bem construído, o dono já cá anda desde os meus 16 anitos e o que não falta é experiência ao homem para construir um servidor TOP, como já construiu e nos fez divertir tanto!

Eu estou a adorar voltar ao servidor. Acredito que também irás gostar!

 

Faz já o tua conta em:

- https://www.elitemt2pt.xyz/

 

Deixo aqui também o discord, onde tens acesso a tudo:

https://discord.gg/2tgbYaskCb

 

 

Esperamos por ti, in-game camarada, serás bem-vindo,

 

Junta-te à comunidade

 

 

 

 

Edited by h1tcr1t1c0 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fica aqui um elogio dos muitos que têm feito no discord.

Estou preocupado porque sei que o Metin2 já não é o que era em termos de jogadores, mas o pessoal da comunidade de 460+ membros está a tranquilizar-me bastante <3

 

elogios ao phoenix2

 

Qualquer dos servidores marca "EliteMt2PT" tem alta qualidade, mesmo sendo administrado por 1 só pessoa a nível interno.

Eu só queria que realmente entrassem e pudessem ver que sim, é verdade...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque o nome é Phoenix2 que se no passado já houve um servidor PT com esse nome e nada tinha haver com a comunidade EliteMT2? Qual a junção do Antigo Phoenix2 para este agora? Existe alguma ou apenas o nome foi copiado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas @Erycko, o servidor Phoenix sempre pertenceu ao EliteMt2PT desde 2010 até 2014.

Se por ventura depois de 2014 houve outro com o mesmo nome, terá sido esse a copiar o nome.

E sim, tal como o andromeda, ambos faziam parte do grupo Elite Games e as diferenças entre ambos eram minimas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor até estava giro. Mas a partir do momento em que o dono do servidor baniu todos os jogadores mais ativos do servidor, morreu completamente. Não aceita criticas publicas, compreendo até que seja chato fazer no chat geral. Agora podiam abrir uma aba para criticas e para a malta falar entre si visto que é um servidor pequeno. Mas não, decidiu banir mais de 20 players e matou por completo o servidor. Baniu 5 players seguidos (os ultimos ativos do server XD) por dizerem que iam fazer um jogo de league no chat xD. 

 

Fui ao discord exprimir os erros do dono do servidor, no qual eu apenas me respondeu em privado e só dizia
 

Quote

 

'Bom dia
gostas de democracia?
é que não te vi a comentar nada praticamente, nem a votar... nem... nada... enfim, só hoje praticamente
sugiro que leves o teu descontentamento à assembleia da república e te metas lá aos gritos para veres que democracia é que existe
para mim chega de hipocrisias ok?
Estive a fazer uma pesquisa pelas tuas mensagens no chat

para além de Floyds e porcarias que não interessam minimamente num chat de servidor de metin2, tens 1 frase a falar do jogo:
⁠unknown
mas por acaso, nem te disse nada, mesmo estando tu a fazer montes de Offtopic 
e vens falar-me de democracia?
queres mesmo saber o que é a democracia? Vai à porta do parlamento tentar fazer uma manifestação sem autorização a ver se não vais logo parar ao chadrez 
vocês realmente ainda têm muito que aprender
costuma-se dizer, à vontade, não é à vontadinha
e sim amigo, vou ter de te banir do discord, visto que não te preocupaste minimamente em trocar o teu nick
isto tb é democracia
bom dia da liberdade para ti também'

 

 

Isto tudo por eu ter sido sincero com ele. E a razão do ban do discord 'trocar o nick' Nunca me disseram nada sobre isso e se disserem o contrário é mentira. Mais valia ser sincero e dizer logo que foi por eu ter falado no chat geral do discord. 

 

Além de que o dono do servidor disse que a sua fonte de alimentação tinha queimado, e tinha perdido varios dados (1.5TB) e que não conseguia dar updates, além que disse que não podia dar mais updates ao servidor até que houvessem mais compras ITEM SHOP.

 

Entre outras...

 

 

Ao menos devolve o dinheiro a malta, porque isto foi um total scam. Banires por não saberes ouvir criticas e forçares as pessoas a irem falar para PM apenas. Desembolsa as centenas que amealhaste ao bolso as pessoas que acreditaram e investiram em ti para no final banires por coisas estupidas.

 

Felizmente aqui já não podes banir ou apagar comentários.

Edited by CompalFresh (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 hours ago, CompalFresh said:

O servidor até estava giro. Mas a partir do momento em que o dono do servidor baniu todos os jogadores mais ativos do servidor, morreu completamente. Não aceita criticas publicas, compreendo até que seja chato fazer no chat geral. Agora podiam abrir uma aba para criticas e para a malta falar entre si visto que é um servidor pequeno. Mas não, decidiu banir mais de 20 players e matou por completo o servidor. Baniu 5 players seguidos (os ultimos ativos do server XD) por dizerem que iam fazer um jogo de league no chat xD. 

 

Fui ao discord exprimir os erros do dono do servidor, no qual eu apenas me respondeu em privado e só dizia
 

 

Isto tudo por eu ter sido sincero com ele. E a razão do ban do discord 'trocar o nick' Nunca me disseram nada sobre isso e se disserem o contrário é mentira. Mais valia ser sincero e dizer logo que foi por eu ter falado no chat geral do discord. 

 

Além de que o dono do servidor disse que a sua fonte de alimentação tinha queimado, e tinha perdido varios dados (1.5TB) e que não conseguia dar updates, além que disse que não podia dar mais updates ao servidor até que houvessem mais compras ITEM SHOP.

 

Entre outras...

 

 

Ao menos devolve o dinheiro a malta, porque isto foi um total scam. Banires por não saberes ouvir criticas e forçares as pessoas a irem falar para PM apenas. Desembolsa as centenas que amealhaste ao bolso as pessoas que acreditaram e investiram em ti para no final banires por coisas estupidas.

 

Felizmente aqui já não podes banir ou apagar comentários.

+1 a abrir para o scam como hoje em dia acontece quase todos os meses. Falta vir o dia que abrirará um servidor em condições que as pessoas possam confiar e não apenas para + 1 scam de dinheiro ou pior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now