antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
sakeke20

COLOCAR PROTOS NA DB - DUVIDA

Question

Boas pessoal, tenho uma dúvida que provávelmente alguém já a colocou, mas como não vi nenhum post sobre isto, decidi colocar a dúvida:

 

Estou a trabalhar numas files 40k clean, mas deparei-me que alterando os valores na sql, ao reiniciar o server, os valores voltam ao predefinido, assim sendo que tenho que alterar os _protos.txt...

Já tentei de tudo inclusive, alterando o ficheiro conf da db para "NO_TXT = 0" e também "PROTO_FOM_DB = 0" e nada resultou...

 

Vi um post em que era possivel editar na src, mas seguindo os passos do post em que vi dá-me erro ao compilar...

 

Alguém sabe duma forma em que não tenha de mexer na source e que fique a ler na sql? PLS! :(

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 answer to this question

  • 0

Boas,

 

Os TXT Ate sao uma boa opcao. Porque ao alterares os TXT depois podes polos no server e vao ser carregados para DB. E podes compilarlos para o Cliente.

 

Se estas a editar items. Se so os editares no server / db. Os valores que aparecem no cliente naquela janela quando metes os rato em cima nao vao estar certos tambem tens de os alterar no cliente. 

O Dano que sacas aos mobs etc... vai estar certo baseado nos dados da DB no server.

 

Ja agora PROTO_FOM_DB deve ser PROTO_FROM_DB

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this