antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
everybody8

Configuração de Servidor - Ajuda

Question

Boa tarde malta,

 

Estou a configurar um servidor no meu PC para testar umas coisas com os Files do Mt2Portugalia, no entanto estou com algumas duvidas em algumas coisas.

 

Sei que temos que colocar a pasta mysql numa diretoria e a pasta game noutra, no entanto estou com algumas questões.

 

Alguém consegue dar uma ajuda por favor ?

 

O meu Discord é: pireesw#9928

 

Obrigado desde já.

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

Boas malta,

 

Só para dar ponto de situação, já consegui importar os Files (Game, mysql e Source) e já consigo aceder à BD através do Navicat, no entanto agora para testar o acesso ao Metin fiquei bem sem perceber como o fazer, ou seja, no Files tem uma pasta a dizer client, mas não tem o suposto ficheiro .exe para executar o jogo.

 

Pelo que estive a procurar nos ficheiros tem uma pasta com o nome Bin que tem lá esse ficheiro .exe mas se colocar na pasta do Metin não acontece nada, alguém consegue ajudar?

 

Obrigado desde já!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Boas. Não entendendo muito desse assunto, o cliente não tem um ficheiro acabado em .bin?  se sim, basta trocar o nome:
portugaliaclient.bin   para portugaliaclient.exe, dar o OK e ele já fica com o executavel. Tambem gostava de saber(eu já soube em tempos, mas já muito mudou)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
19 horas atrás, Share4you disse:

Boas. Não entendendo muito desse assunto, o cliente não tem um ficheiro acabado em .bin?  se sim, basta trocar o nome:
portugaliaclient.bin   para portugaliaclient.exe, dar o OK e ele já fica com o executavel. Tambem gostava de saber(eu já soube em tempos, mas já muito mudou)

Por acaso isso não reparei, vou testar logo quando chegar a casa

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Conseguiu ligar o servidor?

Posta um print da pasta do cliente pra entender melhor.

 

Discord: rt_Ballads

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
10 horas atrás, balladsbr disse:

Conseguiu ligar o servidor?

Posta um print da pasta do cliente pra entender melhor.

 

Discord: rt_Ballads

Ainda não, ou seja, tenho uma pasta bin onde tem lá o .exe mas se colar dentro da pasta do Metin não acontece nada, apenas cria um notepad com um erro…


image.png


image.jpg


image.png

 

Os Files que estou a utilizar são estes: https://m2dev.net/topic/2888-portugalia-serverfiles-moon/


Entretanto acabei de te mandar invite no Discord para ver se me consegues ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 08/09/2023 em 01:39, everybody8 disse:

Ainda não, ou seja, tenho uma pasta bin onde tem lá o .exe mas se colar dentro da pasta do Metin não acontece nada, apenas cria um notepad com um erro…


image.png


image.jpg


image.png

 

Os Files que estou a utilizar são estes: https://m2dev.net/topic/2888-portugalia-serverfiles-moon/


Entretanto acabei de te mandar invite no Discord para ver se me consegues ajudar

 

 

Seu binario nao esta encontrando os arquivos para iniciar o jogo.

O binario tem que estar dentro da pasta do jogo, no mesmo local onde fica a pasta pack. 

Por binario quero dizer o executavel do jogo, metin2.exe ou metin2.bin 

te aceitei no discord, quando der, falamos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tens source para fazer o exe ao menos ou apenas o cliente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this