antiblock
Elveron

everybody8

Membro
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

About everybody8

  • Birthday 04/08/1996

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

69 profile views
  1. Ainda não, ou seja, tenho uma pasta bin onde tem lá o .exe mas se colar dentro da pasta do Metin não acontece nada, apenas cria um notepad com um erro… Os Files que estou a utilizar são estes: https://m2dev.net/topic/2888-portugalia-serverfiles-moon/ Entretanto acabei de te mandar invite no Discord para ver se me consegues ajudar
  2. Por acaso isso não reparei, vou testar logo quando chegar a casa
  3. Boas malta, Só para dar ponto de situação, já consegui importar os Files (Game, mysql e Source) e já consigo aceder à BD através do Navicat, no entanto agora para testar o acesso ao Metin fiquei bem sem perceber como o fazer, ou seja, no Files tem uma pasta a dizer client, mas não tem o suposto ficheiro .exe para executar o jogo. Pelo que estive a procurar nos ficheiros tem uma pasta com o nome Bin que tem lá esse ficheiro .exe mas se colocar na pasta do Metin não acontece nada, alguém consegue ajudar? Obrigado desde já!
  4. Boa tarde malta, Estou a configurar um servidor no meu PC para testar umas coisas com os Files do Mt2Portugalia, no entanto estou com algumas duvidas em algumas coisas. Sei que temos que colocar a pasta mysql numa diretoria e a pasta game noutra, no entanto estou com algumas questões. Alguém consegue dar uma ajuda por favor ? O meu Discord é: pireesw#9928 Obrigado desde já.