antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Oreki

Portefólio Do Oreki ;D

30 posts in this topic

Diga-mos que as c4ds estão em exagero,Não estão a fazer o que deviam,estão a apareçer mais do que devem(isto a nível de opacidade).

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Entendi :D Obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

De nada , continua a melhorar nas signs , e não fiques muito preso a elas, começa a alargar os conheçimentos .LayoutsWallpapersMontagensEtc.O meu grande erro foi ter passado demasiado tempo a fazer signs ^^Se tivesse investido noutras coisas já seria muito melhor agora.Eu ando mais nas layouts agora :b

Share this post


Link to post
Share on other sites
nem sei o que é layouts, mas irei investigar acerca disso tutoriais e etc x.x Obrigado pela dica

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem o double post mas um novo trabalho *o* Gostei tanto até pensei em usar como sign, mas não consigo desfazer-me do meu oreki :c

Aqui está: Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá minhas pessoas,

Venho deixar aqui a sign que o TheBegan pediu, fiz essa sign através de uma stock, meti alguns brushes e alguns c4d's, para também não estragar a simplicidade da sign.

Mais uma vez optei por um estilo Anime, pois como o TheBegan me deu liberdade, apenas pediu que o assunto fosse música, optei por Anime, pois é a minha paixão :$

Espero comentários, já que vocês são uns badalhocos e nunca comentam o meu portofolio que tem muito amor e carinho :c

EDIT: AHAHAH fiz o post e esqueci de postar a sign xD Aqui está:

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá minhas pessoas,

Venho deixar aqui a sign que o TheBegan pediu, fiz essa sign através de uma stock, meti alguns brushes e alguns c4d's, para também não estragar a simplicidade da sign.

Mais uma vez optei por um estilo Anime, pois como o TheBegan me deu liberdade, apenas pediu que o assunto fosse música, optei por Anime, pois é a minha paixão :$

Espero comentários, já que vocês são uns badalhocos e nunca comentam o meu portofolio que tem muito amor e carinho :c

EDIT: AHAHAH fiz o post e esqueci de postar a sign xD Aqui está:

Imagem colocada

A sign está fixe,mas podias ter metido dimensões + pequenas :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

A sign está fixe,mas podias ter metido dimensões + pequenas :p

Fui eu que pedi assim as dimensoes,Obrigado Oreki, esta mt fixe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda perguntei a ele se era mesmo essas dimensões que ele queria xDObrigado a todos ;) Mas a sign do Kirito que gostei tanto ninguém comentou :c

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Henrique Oliveira™

I like

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Henrique :) Não por teres gostado mas sim por teres tido o trabalho de vir, e gastares um minutinho da tua vida, para comentares o trabalho de outra pessoa :D Deveria haver mais gente como tu mas menos como tu, mas que faça isso que fizes-te xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma sign caso alguém queria comentar e talz :3

Imagem colocada

Ficou espetacular! Simples, bonita e contém harmonia!

Muito bom mesmo! Grande trabalho, continua assim. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/espi28.gif

P.S.: Graxa http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gosto muito do teu trabalho , acho que tens muito jeito..

Se alguma vez criares um tópico a dizer que fazes signs eu irei pedir uma para mim :)

Continua com óptimo trabalho e a fazer crescer esta área!

cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei, continua.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this