Phoenix2PT 3 Posted June 17, 2021 1 minuto atrás, Hadak disse: ainda andavas tu na escola, já eu tinha um filho rapaz. Não te esqueças de devolver o dinheiro. Desde o Inicio que a tua Equipa em geral, só faz no servidor. Contas cheio de Yang e tal. Controla a tua "Equipa". Antes de fechares não te esqueças de devolver o dinheiro. Viste como és o arceus .ricardo e a dizeres que nao és :) ABRAÇO MEU AMIGO TOXICO E CORRUPTO. Share this post Link to post Share on other sites
Hadak 31 Posted June 17, 2021 Agora, Phoenix2PT disse: Viste como és o arceus .ricardo e a dizeres que nao és :) ABRAÇO MEU AMIGO TOXICO E CORRUPTO. Se tu o dizes. Não te esqueças Share this post Link to post Share on other sites
Phoenix2PT 3 Posted June 17, 2021 1 minuto atrás, Hadak disse: Se tu o dizes. Não te esqueças Abraço Arceus .Ricardo Share this post Link to post Share on other sites
Hadak 31 Posted June 17, 2021 5 minutos atrás, Phoenix2PT disse: Abraço Arceus .Ricardo Continuas a bater no ceguinho. "Criança" dizes tu. Estou a gozar na tua cara e continuas a responder. Não uses tua cabeça para pensar primeiro. Fazem-te de parvo e respondes em vez de ignorares. Patético! Falavam mal da Equipa do Overfall. Consegue ser melhor que tu, sinceramente. Ao menos tiveram a cabeça de fechar o servidor a horas e farmar um cash. Pelo que ouvi dizer, fizeram no as tuas custas e bem. Share this post Link to post Share on other sites
Phoenix2PT 3 Posted June 17, 2021 Agora, Hadak disse: Continuas a bater no ceguinho. "Criança" dizes tu. Estou a gozar na tua cara e continuas a responder. Não uses tua cabeça para pensar primeiro. Fazem-te de parvo e respondes em vez de ignorares. Patético! Falavam mal da Equipa do Overfall. Consegue ser melhor que tu, sinceramente. Ao menos tiveram a cabeça de fechar o servidor a horas e farmar um cash. Pelo que ouvi dizer, fizeram no as tuas custas e bem. 100% arceus .ricardo já te disse criança nao tenho de te responder a dar :) e muito menos te dar explicaçoes :) ficou enervado foi esta enervado o bebe esta :)? Share this post Link to post Share on other sites
Hadak 31 Posted June 17, 2021 1 minuto atrás, Phoenix2PT disse: 100% arceus .ricardo já te disse criança nao tenho de te responder a dar :) e muito menos te dar explicaçoes :) ficou enervado foi esta enervado o bebe esta :)? Enervado? De te expor? Nem por isso. E esse Acrceus não era GM na tua "Equipa" já agora? Share this post Link to post Share on other sites
Hadak 31 Posted June 17, 2021 6 minutos atrás, Phoenix2PT disse: Abraço arceus :D Gozar na tua cara é muito fácil. Respondes sempre :) Share this post Link to post Share on other sites
Phoenix2PT 3 Posted June 17, 2021 (edited) 7 minutos atrás, Hadak disse: Gozar na tua cara é muito fácil. Respondes sempre :) abraço arceus .ricardo acho que o gozado estas a ser tu :) pelos vistos nao reparaste que também estas sempre a responder. Edited June 17, 2021 by Phoenix2PT (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted June 17, 2021 Tópico Fechado a pedido do autor. Caso o autor do tópico queira reabrir o mesmo, deve enviar uma mensagem privada para um dos membros da equipa. Enviar a mensagem para o membro da equipa que "Fechou o Tópico" facilita o processo de reabertura. Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted June 17, 2021 Só para avisar que os comentários que mais parecem um chat foram desnecessários e que os membros em questão levaram igualmente pontos de aviso devido a isso. Só espero que este tipo de situação não se volte a repetir seja em que tópico for. Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites