antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • 0
maximopvp

Caso alguem possa ajudar !

Question

Boas maltinha cyber , tudo bem ?

Entao ,antes de mais queria pedir ajuda aqui a voçês , queria saber se tem alguem aqui disposto a ajudar a criar um servidor de metin 2 baseado em algumas ideias que tenho eu e meu amigo , porem nao sabemos mexer muito com isso , estou disposto a aprender com alguem que tem bastante ou alguma esperiência com isso .

Para mim seria um grande passo e mais um " desejo " concluido , nao quero causar transtorno a ninguem nem preojudicar ninguem , caso tenha alguem nem q seja para  apenas indicar files boas ou imformações que realmente vá me ajudar nessa nova jornada agradeço de coração . 

Se alguem quiser tambem  ajudar mais a desenvolver e entrar no projeto desse novo servidor está tambem bem vindo , sabemos que tem custos com tudo isso mas queriamos realmente tentar alcançar esse objetivo . 

Um servidor que queremos desenvolver nao para ser mais um jogado na net para ser pay2win ou algo do gênero mas sim para o FUN de todos .

Desde ja agradeço a esta comunidade e a todos vós por tudo ,e  mais uma vez ,caso alguem queira ajudar agradecia muito entre em contacto comigo porfavor ! 

#BRmadara#0861 - Discord !

Share this post


Link to post
Share on other sites

0 answers to this question

There have been no answers to this question yet