antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
T33nWolf(M.S)

Ataque De Hackers (Noobs De Mer..) Desculpem A Expresao..

Question

Bem queria saber como posso proteger o meu servidor de nabos ediotas otarios.....Porque tentaram ackear me o servidor..Tal pessoa entrava no jogo em Gm e so fazia porcaria ...E queria saber se alguem me pode ajudar a proteger e fazer com que eles nao consigam Por se " GM's "..Agradecia a ajuda se alguem me pode.se ajudar .

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Bem queria saber como posso proteger o meu servidor de nabos ediotas otarios.....Porque tentaram ackear me o servidor..Tal pessoa entrava no jogo em Gm e so fazia porcaria ...E queria saber se alguem me pode ajudar a proteger e fazer com que eles nao consigamPor se " GM's "..Agradecia a ajuda se alguem me pode.se ajudar .

no caso é gm mode né.basta ir no config de cada canal e addadminpage_ip: 127.0.0.1adminpage_ip1: 127.0.0.1adminpage_ip2: 127.0.0.1adminpage_ip3: 127.0.0.1adminpage_password: 123456que bloqueia isso =)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0
http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif usarem ApiTool xD Penso que o que ta no comentario em cima resolva isso... Agora o que nao falta por ai sao crianças >_> So sabem mesmo fazer asneirada...Boa sorte c isso, e ja agra qual é o servidor?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif usarem ApiTool xD Penso que o que ta no comentario em cima resolva isso...

Agora o que nao falta por ai sao crianças >_> So sabem mesmo fazer asneirada...

Boa sorte c isso, e ja agra qual é o servidor?

é por isso que eu digo que o metin2 vai de mal a pior T_T

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Há vários procedimentos de proteção a ser feito.Há várias formas de Hacker teu serv.Hacker tem em todo lugar ! E a milhares se falarmos daqueles que aprendem com YouTube.Fazes todas as proteções que encontrar e não ignore nenhuma !E mesmo que proja o máximo que puder, nunca estará 100% protegido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bem queria saber como posso proteger o meu servidor de nabos ediotas otarios.....

Conseguiste com que o teu server não ligue sequer...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this