antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NewWars

Secure Online Aplication - S.On.A

1 post in this topic

Boas Pessoal <.<.Eu trabalho pelo teamviewer quase sempre, 50% do meu trabalho é por teamviewer e ele ta sempre a bugar ou a net vai abaixo por uns segundos e ele diz que ta off e etc por isso fiz esta aplicação e dei lhe o nome de SONA - Secure ONline Aplication que significa aplicação online(em linha ou ativa) seguro. Significa que ele faz um restart a aplicação desejada neste caso é o teamviewer.Têm ai o Download.http://www.mediafire.com/?9lkrozchfi349hiEssa aplicação tem alguns "truques".Quando Inicia ela, ira aparecer uma janela com uma password.Essa password é CHECKTIMEINFOSe quiserem esconder basta carregar no habitual Butão de fechar programas que é no tal Butão com um [X]Depois para fazer reaparecer o programa basta carregar em conjunto CTRL+ALT+SHIFTA Aplicação tem predefinida 30 minutos para fazer um "restart" ao TeamViewerSe quiserem o projeto é só pedirem ai nos comments.Como não me custou muito e Visual Basic Por aqui anda morto eu decidi dar o Código Source(Fonte).é tudo por Agora.Obrigado Por visualizarem :DPS:O Butão de Cancelar também inicia o programa (pus isso por uma razão mas com o projeto obviamente podem alterar)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this