antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Gorkan

Qual É O Melhor Antivirus [Leia Antes De Apagar]

6 posts in this topic

Boas pessoal queria saber o melhor antivirus gratuito que possa existir, que proteja mesmo.

É assim já tive o Avast 1 ano e 3 meses e meio e ele É bom mas deixa passar muito virus, CAMUFLADOS e outros, desistalei ele senao ia continuar com virus..

O Microsoft Essencials É outro antivirus esse não detecta mesmo nada É mesmo caso para dizer, Antivirus ''OFF''.

Ouvi falar do Avira Antivirus dizem que ele detecta trojans e keylogger's,String e Crypters

e virus camuflado ou seja +e muito dificil pasar pelo avira sem detectar foi o que eu ouvi, É VERDADE?

Alguem expriente que me diga se faz favor.

Postei aqui porque É mais para saber como evitar hackers e trojans.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Eu uso o avira a 8 meses e não tenho tido chatices...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O melhor do mercado até agora é o Kaspersky, se precisares eu passou te as lincenças para ficar activo até 1 ano como me passaram a mim

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso a mim fazia jeito ... eu tou com o Eset Nod 32 ... mas preciso de um novo ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso o Avast! Internet Security e tem firewall com logs registo de entradas e saídas, faz scan aos scripts dos site e sempre tive sem chatice já não digo o mesmo do AVG, detectava-me desinstaladores de jogos como vírus.... ridículo. O Eset NOD32, Kaspersky, Comodo firewall, Malware bytes são algumas ferramentas e AVs bons mas se quiseres ser 98% livres de vírus sem antí-virus usa Linux. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso o Avast! Internet Security e tem firewall com logs registo de entradas e saídas, faz scan aos scripts dos site e sempre tive sem chatice já não digo o mesmo do AVG, detectava-me desinstaladores de jogos como vírus.... ridículo. O Eset NOD32, Kaspersky, Comodo firewall, Malware bytes são algumas ferramentas e AVs bons mas se quiseres ser 98% livres de vírus sem antí-virus usa Linux. xD

Querias dizer UNIX(plataforma) xD mac tambem nao tem virus (98%)Eu recomendo o kasperskycumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this