antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Dodoxbds

Disco cheio n conecta mysql(pago por ajudfa)

Question

Preciso de ajuda urgente pessoal, pago se nescessario...

Meu seervidor paro de conectar na mysql, entrei em contato com a empresa da vps, falaram que podia ser disco cheio, fui ver esta em 97% o negocio que nao adicionei nada, eu tinha outro game com a mesma servfile deixei 7 meses on nunca deu isso, esse serv com 3 semana ja deu esse erro e nao consigo mais ligar o servidor pois nao conecta o mysql

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 1

Limpa os logs:

  • logs do mysql
  • limpa a tabela log.log
  • limpa logs do servidor em si
  • limpa os logs dos canais de jogo (se ainda não o fazes)

Quanto espaço tens na VPS?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 1
1 minuto atrás, Dodoxbds disse:

Boa tarde !

Como sempre salvando o pessoal rs, primeiramente obrigado, ontem eu verifiquei que a tabela log estava realmente muito cheia, vps chego a 97%...

O estranho que servidor tem apenas 3 semana e ja tinha uma quantidade absurdar de log, tem como eu descobri se algo ta dando erro ee enchendo os logs, ou ate mesmo desabilitar esses registros de log?u

A tabela log.log são ações do jogo, rodar os bónus de um item, faz trocas, matar um bixo, etc, fica tudo aí registado, por isso vai encher rápido. Podes desativar na source no log.cpp, por exemplo com uma variável global de modo a definir um nível de logs ou algo do género. Ou então podes simplesmente comentar as linhas que inserem na base de dados, mas só as da tabela log, as outras convém manter os logs.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
21 horas atrás, Karbust disse:

Limpa os logs:

  • logs do mysql
  • limpa a tabela log.log
  • limpa logs do servidor em si
  • limpa os logs dos canais de jogo (se ainda não o fazes)

Quanto espaço tens na VPS?

Boa tarde !

Como sempre salvando o pessoal rs, primeiramente obrigado, ontem eu verifiquei que a tabela log estava realmente muito cheia, vps chego a 97%...

O estranho que servidor tem apenas 3 semana e ja tinha uma quantidade absurdar de log, tem como eu descobri se algo ta dando erro ee enchendo os logs, ou ate mesmo desabilitar esses registros de log?u

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
4 horas atrás, Karbust disse:

A tabela log.log são ações do jogo, rodar os bónus de um item, faz trocas, matar um bixo, etc, fica tudo aí registado, por isso vai encher rápido. Podes desativar na source no log.cpp, por exemplo com uma variável global de modo a definir um nível de logs ou algo do género. Ou então podes simplesmente comentar as linhas que inserem na base de dados, mas só as da tabela log, as outras convém manter os logs.

Obrigado brother!

Voce é top, tmj

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now