HomenDoNorte 168 Posted October 21, 2012 Fui gamado nao volto a jogar la mas boa sorte com o sv se correr tao bem como tava a correr nem e pressiso de sorte xD Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted October 22, 2012 Evento Caixas Luar activo até 22/10/2012 23:59!! Neste evento consiste dropar Caixas Luares, dropa em qualquer moob e têm de ter alguma sorte! E o melhor é que dropa itens do ITEMSHOP :D Venham jogar :D Share this post Link to post Share on other sites
Sh4dow 37 Posted October 23, 2012 SERVIDOR TOP............ CORRUPÇÃO! Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted October 23, 2012 Isso já passou :D Share this post Link to post Share on other sites
ponto final 24 Posted October 24, 2012 e ainda me lembro da stella do leque que ela me amostrou de ter 23dh int dex critico e forte contra ninja, é pena nao ter aqui print mas amostrava tudo e +2 pessoas alias via-se logo pelo dano a dar-me 10k normais de ataque dragao e eu full magias + orvalho 20% e poçao 10% magia Share this post Link to post Share on other sites
ʝѳãѳ Iɳáciѳ 18 Posted October 24, 2012 Eu já joguei no MyLastPvP, era lvl 120 mas fui gamado e deixei de jogar. Não pretendo voltar ao MyLastPvP, mas irei para o MyLastPvM. Já agora, Naggato, sabes quando abre o MyLastPvM? Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted October 25, 2012 Este fim de semana irá haver muitos eventos :D Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted October 26, 2012 O MyLastPvP já chegou ao Twitter ! Acompanha-nos !https://twitter.com/MLPVP Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted October 28, 2012 Comunicado importante: Client 2.3.1, Será obrigatório fazer download dele para continuar a saga mylastpvp. Isto porque? Devido ás nossas protecções e estas novas actualizações que ai vêm e toda a pressão das pessoas para lançar o client e abrir o servidor com a versão 2.3.0 houve várias erros durante o processo. Então com este lançamento do 2.3.1 não será mais obrigatório fazer download de mais nenhum client. Poderão optar sempre pelo autopatch automático ou manual a partir daqui. Peço desculpa mais uma vez por esta situação, principalmente ás pessoas que usam net por PEN e não podem fazer download do client novamente ou assim.. Mas errar é humano. Para não estar só com más noticias venho apresentar os eventos que vão decorrer durante o Halloween. Poderão vêr tudo dentro do fórum a partir deste link: http://mylastpvp.net/forum/index.php?page=Thread&postID=15239#post15239 PS: O Client quando sair será avisado por parte dos Administradores. Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted October 29, 2012 Já é possível jogar ! Obrigatório cliente, já se encontra disponível! Itens Halloween disponíveis na Itemshop, brevemente Eventos PVM, OX, Eventos PVP! Share this post Link to post Share on other sites
ponto final 24 Posted October 29, 2012 servidor agora ficou ainda mais seca, do que eram antes e ja pareçe mais pvm do que pvp -.-' é pena mesmo Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted October 29, 2012 Assim o jogador tem mais objectivos! Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted October 29, 2012 TOP MMORPG : http://top200mmo.com/index.php?cat_id=5 Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted November 2, 2012 Evento PVP Ninjas: 1º lugar -> Casanova 2º lugar -> DarkStarDrop 3º lugar -> iControl Neste fim de semana irá decorrer Evento Guerreiros, Shamans, Sura em directo!! Share this post Link to post Share on other sites
Cђ๏รєPєтภคร 865 Posted November 2, 2012 Evento PVP Ninjas: 1º lugar -> Casanova 2º lugar -> DarkStarDrop 3º lugar -> iControl Neste fim de semana irá decorrer Evento Guerreiros, Shamans, Sura em directo!! Nagatto atenção ao triple post . Cumprimentos,ChosePetras Share this post Link to post Share on other sites