antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Sign in to follow this  
uScared?

[FIX]Phase Game does not handle this header (header: 63, last: 17, 63)

1 post in this topic

Boa noite a todos. Como reparei que na net não existe fix para isto, salvo erro, ninguém compartilhou tal fix.

Passo a explicar.

 

Source do Problema: Target Info System

_______________________________________________

Problema:  Phase Game does not handle this header (header: 63, last: 17, 63)

_________________________________________________________________________________

Explicação: Este problema deve-se ao facto do cliente não conseguir renderizar a informação dos monstros, ou seja aquela barrazinha que contem a vida deles. Isto acontece porque excede a capacidade dessa barra, ou seja, caso tenham 2 funções semelhantes destinadas a essa mesma barra.

___________________________________________________________

Solução:

 

1º Passo:  Ir á source do servidor /usr/src/........./........./common/service.h

Lá vão encontrar o seguinte define: DEFINE WJ_SHOW_MOB_INFO  substituem para:  #DEFINE WJ_SHOW_MOB_INFO

 

2º Passo: Ir á source do cliente ../../../../Userinterface/Locale_inc.h

Lá vão encontrar o seguinte define: DEFINE WJ_SHOW_MOB_INFO  substituem para:  #DEFINE WJ_SHOW_MOB_INFO

________________________________________________________________________________________________________________________

 

Este problema baseia-se no conflito entre 2 sistemas com a mesma função, neste caso, relacionada com a informação dos monstros. Caso não tenham o WJ_SHOW_MOB_INFO, devem ter outro similar, basta procurarem em PythonNetworkStreamPhaseGame.cpp por 2 funções semelhantes.

Edited by NewReboot (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this