uScared? 29 Posted August 21, 2020 (edited) Boa noite a todos. Como reparei que na net não existe fix para isto, salvo erro, ninguém compartilhou tal fix. Passo a explicar. Source do Problema: Target Info System _______________________________________________ Problema: Phase Game does not handle this header (header: 63, last: 17, 63) _________________________________________________________________________________ Explicação: Este problema deve-se ao facto do cliente não conseguir renderizar a informação dos monstros, ou seja aquela barrazinha que contem a vida deles. Isto acontece porque excede a capacidade dessa barra, ou seja, caso tenham 2 funções semelhantes destinadas a essa mesma barra. ___________________________________________________________ Solução: 1º Passo: Ir á source do servidor /usr/src/........./........./common/service.h Lá vão encontrar o seguinte define: DEFINE WJ_SHOW_MOB_INFO substituem para: #DEFINE WJ_SHOW_MOB_INFO 2º Passo: Ir á source do cliente ../../../../Userinterface/Locale_inc.h Lá vão encontrar o seguinte define: DEFINE WJ_SHOW_MOB_INFO substituem para: #DEFINE WJ_SHOW_MOB_INFO ________________________________________________________________________________________________________________________ Este problema baseia-se no conflito entre 2 sistemas com a mesma função, neste caso, relacionada com a informação dos monstros. Caso não tenham o WJ_SHOW_MOB_INFO, devem ter outro similar, basta procurarem em PythonNetworkStreamPhaseGame.cpp por 2 funções semelhantes. Edited August 21, 2020 by NewReboot (see edit history) 1 'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' reacted to this Share this post Link to post Share on other sites