antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DarkWolf

[Ajuda] Navicat E Files Daroo

20 posts in this topic

Boas pessoal já ando farto de mudar de files e clientes e de fazer testes e teste e nunca corre bem, o problema é o seguinte, na verdae são 2 problemas que gostaria que me ajudasem a resolver, estou a usar as files do Daroo e cliente Marco A.1º problema, quando tenho o server ligado não aparece ON no Cliente, aparece 3 pontos, assim: "..." mas da para ligar na mesma, eu queria por isso a aparcer ON quando server ta ligado e OFF quando esta deligado.2º problema, eu usava as files fyuri 2010 by valenza e estou a tentar passar a base de dados que tinha lá para as files do Daroo, já tentei com backup's já tentei passar os ficheiros .frm, MYD, e MYI e tbm não deu, depois tentei trasformar o item_proto em Query tudo bem, funcionou consgui por o antigo item_proto nas novas Files, mas... não sei porque o navicat ou sei lá o que não reconhece o idioma portugues e nas palavras com acentuação aparece ums simblos tipo assim: "Versã£o Portuguesa"alguem me pode ajudar a resolver estes 2 problemas???Cumprimentos ***DarkWolf***

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Files da daro se Traduzires o Item_proto Navicat jogo não Loga mais <.< ??? é isso ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

quanto ao primeiro problema e simples vais ao root descompactas e vais onde diz serveinfo ou serverinfor nao sei bem abres e mudas la onde esta "..." e metes o nome que quizeres 2 problema nao te sei responder E para nao ligar algo esta mal configurado no cliente ou na maquina virtualCumprimentos [sGA]Tobi

Share this post


Link to post
Share on other sites

Files da daro se Traduzires o Item_proto Navicat jogo não Loga mais <.< ??? é isso ?

ya é isso mesmo!

quanto ao primeiro problema e simples vais ao root descompactas e vais onde diz serveinfo ou serverinfor nao sei bem abres e mudas la onde esta "..." e metes o nome que quizeres2 problema nao te sei responderE para nao ligar algo esta mal configurado no cliente ou na maquina virtualCumprimentos [sGA]Tobi

pois isso que disseste tbm eu sabia, mas não quero assim, quero que apareça on quado esta ligado e off quano esta deligado, e tbm já vi se era problema nas portas e não esta tudo bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Darkwolf, se o server estiver local, entao devia aparecer... Logo, deves concluir que o problema esta no serverinfo.py, dentro do root. Tenta substituir um de outro cliente..Mas se o servidor estiver num computador teu em casa, e estiveres a tentar logar noutro computador, entao ja não vai aparecer a cena do online... Ou seja, so funfa quando esta no dedicado :sCumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu Pela Experiencia que tenho e sei não usava as files daroo tem mts bugs, tipo ta bastante Protegidas até mas bugs como outra coisa não ah <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Darkwolf, se o server estiver local, entao devia aparecer... Logo, deves concluir que o problema esta no serverinfo.py, dentro do root. Tenta substituir um de outro cliente..Mas se o servidor estiver num computador teu em casa, e estiveres a tentar logar noutro computador, entao ja não vai aparecer a cena do online... Ou seja, so funfa quando esta no dedicado :sCumps

Não não é o.o Meu disAusente se deres Shutdown in gameFechado = ao dares rebootNormal = ao Ligar ch1 ch2 ch3 ch4 ch5 ch6e é no computador de testes não em dedicado <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu Pela Experiencia que tenho e sei não usava as files daroo tem mts bugs, tipo ta bastante Protegidas até mas bugs como outra coisa não ah <.<

Tens a certeza? tem muito menos bugs que as files do rain... E os bugs que tem corrige-se. Eu prefiro ter umas files protegidas, e com alguns bugs (que todas tem) que se podem corrigir com facilidade, do que ter umas não protegidas ;) "Nada é impossivel"...Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não não é o.o Meu disAusente se deres Shutdown in gameFechado = ao dares rebootNormal = ao Ligar ch1 ch2 ch3 ch4 ch5 ch6e é no computador de testes não em dedicado <.<

Então isso é o teu... Porque no meu e do pessoal que faz server a estalar dedos aparece como eu disse...E não te esqueças que eu disse que isso aparecia quando está no local --''Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Darkwolf, se o server estiver local, entao devia aparecer... Logo, deves concluir que o problema esta no serverinfo.py, dentro do root. Tenta substituir um de outro cliente..Mas se o servidor estiver num computador teu em casa, e estiveres a tentar logar noutro computador, entao ja não vai aparecer a cena do online... Ou seja, so funfa quando esta no dedicado :sCumps

pois, mas é que com as files do Fuuton não acontece esse problema não sei porque, na files do Fuuton quando estão ligadas aparece on quando estão desligadas aparece on, por isso o problema não é do cliente de serteza mas sim alguma coisa de difrente nas files. mas o que será?mas ponto se disses que quando estiver em dedicado vai aparecer on já fico mais descançado, espero que tenhas rezão, mas mesmo assim ainda fico um pouco na duvida por causa das files do Fuuton...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certeza Absoluta <.<

Mas não vou tar aqui a abrir discução com ninguem

proteções é de facil Aplicação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não não é o.o Meu disAusente se deres Shutdown in gameFechado = ao dares rebootNormal = ao Ligar ch1 ch2 ch3 ch4 ch5 ch6e é no computador de testes não em dedicado <.<

Que Files e cliente usas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois, mas é que com as files do Fuuton não acontece esse problema não sei porque, na files do Fuuton quando estão ligadas aparece on quando estão desligadas aparece on, por isso o problema não é do cliente de serteza mas sim alguma coisa de difrente nas files. mas o que será?

mas ponto se disses que quando estiver em dedicado vai aparecer on já fico mais descançado, espero que tenhas rezão, mas mesmo assim ainda fico um pouco na duvida por causa das files do Fuuton...

Meu, eu aqui com as minhas do daroo, estão a funfar bem :s Tipo, quando estão on, aparece que está on, e quando esta off, aparece que está off :s Mas ha possibilidade de ser das files, ou mesmo do cliente, quem sabe xD

Certeza Absoluta <.<

Mas não vou tar aqui a abrir discução com ninguem

proteções é de facil Aplicação.

--'' Eu disse em rede local . . . xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu, eu aqui com as minhas do daroo, estão a funfar bem :s Tipo, quando estão on, aparece que está on, e quando esta off, aparece que está off :s Mas ha possibilidade de ser das files, ou mesmo do cliente, quem sabe xD

qual é a versão das Files Daroo que estas a falar?esta:http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/355-metin2-2010-serverfiles-daroo-1678-mega-edition-cliente/ou esta:http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/1445-serverfiles-2010-editadas-by-daroo/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu, eu aqui com as minhas do daroo, estão a funfar bem :s Tipo, quando estão on, aparece que está on, e quando esta off, aparece que está off :s Mas ha possibilidade de ser das files, ou mesmo do cliente, quem sabe xD--'' Eu disse em rede local . . . xD

XDDDDDDDD E o que disse eu ? server de testes ta em rede Local com o Ip 192.168.1.2 e Desligado da rede uso o 192.168.5.1 e dis Ausente / Fechado / Normal na mesma <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this