antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
p0w3r0ff

Metin2 2010 ServerFiles Daroo 1678 *Mega-Edition* + Cliente

16 posts in this topic

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

qual a pass para descompactar o sv files??

Para extrair o arquivo: germanyCumprimentos

Em que lingua estao as serverfiles ?

Alemao.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal tive a fazer uma avaliação geral ás files e venho aqui postar os problemas e melhorias existentes,

Melhorias:

melhorou o sistema de limpeza "m2 clear"

melhorou o sistema de reboot (files 2010 "cd /&& reboot" files 2011 "reboot")

melhorou o sistema para instalar quests "m2 qc"

melhorou o sistema de Instalação das files via hamachi (sem ser o hamachi tens de fazer na mesma sysinstall para poderes meter o MC nas files ou seja o sistema para instalar sem Hamachi é o mesmo que nada...)

Pior:

Piorou o LVL (em files de 2010 lvl MAX: 150 em files 2011 99)

Piorou as instalações de scripts na pasta Object (nas files 2010 é possivel meter uma script na pasta object sem necessidade de quest nas files de 2011 não é possivel instalar uma script na pasta object sem ser por quest caso contrario irá bugar as files)

Problemas:

O mapa OX não funciona (tá desbugado mas mesmo assim quando se mete as cordonadas para teleportar ou se activa o evento ele não vai para dentro do mapa)

O mapa de guerra de guilds não funciona nem existe nas files (fiz um backup do mapa das minha files de 2010 para as files de 2011 e mesmo assim o mapa não funciona nas files 2011)

O mapa V3 não funciona nas files 2011 caso tente implementalo as files ficam bugadas

Não é possivel alterar a script de chamar o cavalo (em vez de aparecer em SAY para aparacer no CHAT caso contrario as files bugam)

E muitos outros problemas...

A minha avaliação para estas files são de 15% pelo que melhorou nas files de resto não valem nada comparadas com as files do daroo 2010 freeBSD 7.1

Com os melhores cumprimentos de {ƿэ∂я๏}™

Share this post


Link to post
Share on other sites

MELHOR FILES QUE EXISTEM !

Atualmente é o sistema que uso em meu servidor :)

Porém recomendo protege-lo contra ataques API, como sabem o gamefile é do .Infinity... E ele é um hacker ._.'

Ao mesmo tempo que criou o gamefile, criou tambem o API tool para hacker...

Injusto até que me provem o contrário... Mas mesmo assim, são as melhores files que já houveram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom o serve file é 95% funcional testei todos eventos - quest e sem problemas algum...So que tem 2 problema um com a tradução alemão ... locale_string - facil resolução.2* problema é o drop* ao ir ao mob_drop_itemAdicionar qualquer linha bug o serve file.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ρэdяø™ λκλ јuηκĩэ

O mapa OX não funciona (tá desbugado mas mesmo assim quando se mete as cordonadas para teleportar ou se activa o evento ele não vai para dentro do mapa)

O mapa de guerra de guilds não funciona nem existe nas files (fiz um backup do mapa das minha files de 2010 para as files de 2011 e mesmo assim o mapa não funciona nas files 2011)

O mapa V3 não funciona nas files 2011 caso tente implementalo as files ficam bugadas

Não é possivel alterar a script de chamar o cavalo (em vez de aparecer em SAY para aparacer no CHAT caso contrario as files bugam)

E muitos outros problemas...

A minha avaliação para estas files são de 15% pelo que melhorou nas files de resto não valem nada comparadas com as files do daroo 2010 freeBSD 7.1

Bom chun 2 tambem esta bugada.

mob_drop_item ao alteração de qualquer coisa bug o servidor.

Quest girab bugam apartit do 40..

Bom uma serve file desacomselhavel a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu nao consigo escrever a password, escrevo no login:root, faço enter e nao consigo escrever a password, alguem sabe o porque?

Boas.Se te aperceberes, o Y é o Z..o Z é o Y....logo ai tens erro.Depois vais a parte de mudar a lingua e entras la e metes portugues..rootdaroono navicat é daroo123

Share this post


Link to post
Share on other sites

LooolPw's todas erradas, client todo comido... enfim a cyber perdeu qualidade....

"cagam" aqui serverfiles e mais tretas, meter tutoriais que era bom... nepa (nada)

 

 

Enfim nem vou perder tempo... hasta

Share this post


Link to post
Share on other sites

quais sao os dados do navicat? thanks.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom eu atualmente peguei o daroo e configurei ele e to sem o mapa gomi ¬¬'

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou usando essas file + o client em servidor dedicado quando seleciono char volta para tela de login

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe o id e a pass pra acessar o navicat???

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this