Truta190 2 Posted April 3, 2020 E tira slots da lojas tipo como vendedora armeiro deixa estilo oroginal Share this post Link to post Share on other sites
0 Dynamic Things 965 Posted April 3, 2020 Citar Como tira inventário de 4 , por ele para 2 abas source/server/ length.h INVENTORY_MAX_NUM = 180, para INVENTORY_MAX_NUM = 90, source/server/ char_item.cpp BYTE bPage = bCell / (INVENTORY_MAX_NUM / 4); para BYTE bPage = bCell / (INVENTORY_MAX_NUM / 2); e também if (p / (INVENTORY_MAX_NUM / 4) != bPage) para if (p / (INVENTORY_MAX_NUM / 2) != bPage) source/server/ exchange.cpp Comentar ou remover as linhas como no exemplo abaixo static CGrid s_grid1(5, INVENTORY_MAX_NUM/5 / 2); static CGrid s_grid2(5, INVENTORY_MAX_NUM/5 / 2); //static CGrid s_grid3(5, INVENTORY_MAX_NUM/5 / 2); //static CGrid s_grid4(5, INVENTORY_MAX_NUM/5 / 2); s_grid1.Clear(); s_grid2.Clear(); //s_grid3.Clear(); //s_grid4.Clear(); ainda no mesmo ficheiro procurar por ciclos 'for' como o exemplo em baixo for (i = 0; i < INVENTORY_MAX_NUM / 4; ++i) { if (!(item = victim->GetInventoryItem(i))) continue; s_grid1.Put(i, 1, item->GetSize()); } for (i = INVENTORY_MAX_NUM / 4; i < INVENTORY_MAX_NUM; ++i) { if (!(item = victim->GetInventoryItem(i))) continue; s_grid2.Put(i - INVENTORY_MAX_NUM / 4, 1, item->GetSize()); } /*for (i = INVENTORY_MAX_NUM / 4; i < INVENTORY_MAX_NUM; ++i) { if (!(item = victim->GetInventoryItem(i))) continue; s_grid3.Put(i - INVENTORY_MAX_NUM / 4, 1, item->GetSize()); } for (i = INVENTORY_MAX_NUM / 4; i < INVENTORY_MAX_NUM; ++i) { if (!(item = victim->GetInventoryItem(i))) continue; s_grid4.Put(i - INVENTORY_MAX_NUM / 4, 1, item->GetSize()); }*/ source/cliente/userinterface/GameType.h const DWORD c_Inventory_Page_Count = 4; para const DWORD c_Inventory_Page_Count = 2; agora no cliente, beltinventorywindow.py e em inventorywindow.py EQUIPMENT_START_INDEX = 180 Para EQUIPMENT_START_INDEX = 90 e por ultimo uiinventory.py, ou arranjas de outro cliente ou podes começar por comentar o seguinte: // self.inventoryTab.append(self.GetChild("Inventory_Tab_03")) // self.inventoryTab.append(self.GetChild("Inventory_Tab_04")) e // self.inventoryTab[2].SetEvent(lambda arg=2: self.SetInventoryPage(arg)) // self.inventoryTab[3].SetEvent(lambda arg=3: self.SetInventoryPage(arg)) Share this post Link to post Share on other sites
0 Truta190 2 Posted April 6, 2020 E slot da loja como vendedora etc.. , aqui fica espaço de.mais sobrando queria deixa padrão Share this post Link to post Share on other sites
E tira slots da lojas tipo como vendedora armeiro deixa estilo oroginal
Share this post
Link to post
Share on other sites