antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Aneka

Vendo conta steam de 8 anos com +130 jogos

1 post in this topic

  Vendo a minha conta steam com mais de 130 jogos (600€, negociável) , muitos deles comprados, e os que são grátis já têm muita experiência acumulada, de certa forma têm algum valor por isso mesmo.

 

image;s=644x461



  Calculei quanto vale a conta neste momento e é ainda um pouco acima do valor apresentado. Não me importo de negociar, no entanto não vou baixar a valores rídiculos pois tenho demasiados jogos e muita experiência em quase todos eles.
  Foram coleccionados ao longo de quase 8 anos e portanto estimo-a muito, apenas aceito e respondo a ofertas sérias por essa mesma razão.

  Abaixo deixo o link da conta em questão com tudo público para poderem ver o que contém.

                                                                                  

                                                         conta steam para venda

 

Alguns jogos de maior renome que possuo são: kingdoms of amalur: reckoning; borderlands 2; l4d2; skyrim; sniper elite v2; ori and the blind forest; skullgirls; slay the spire; scribblenauts unmasked; dead island: epidemic; brothers - a tale of two sons; bioshock infinite; my time at portia; deponia: the complete journey; metro 2033; darksiders; the gothic trilogy; graveyard keeper; spyro™ - reignited trilogy; payday 2; black desert online remastered; crash Bandicoot™ n. sane trilogy; shadow of the tombraider; soulcalibur VI; street fighter V


  Aceito pagamentos por transferência bancária (enviarei os dados da conta, como a password obviamente, após receber comprovativo de pagamento), ou por mbway.

Edited by Aneka
adição de informação (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now