antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Biff Junior

Cliente + Atualizado!

Question

Olá pessoa!

Tudo bem?

Espero que sim!

Bom hoje eu lhe faço uma pergunta sobre Cliente Mt2 + Atualizado.

Por favor, alguém de todos vocês poderia me indicar nesse Fórum qual dos clientes Mt2 mais atualizado pra ser criado um Servidor de Mt2 Private Atualizado em termo de:

Armamento

Montaria

Pets

Mobs

Boss

NPC

Lycan e seus Armamentos Completos

Interfaces

Mapa

Objetos

Por favor, Gente, eu preciso muito de um cliente dos dias de hoje que eu posso ter as suas pastas pra serem Extraídas e eu Modificar os mapas e adicionar novos Arquivos em 3D.

Os Clientes que eu baixei não aceita novos Arquivos e não são Atualizados são antigos de 2010.

Criptografados também dificulta todo meu trabalho

Levei muito tempo programando o DB e Cliente o tempo foi passando e eu estou fora das atualizações!

Então por favor, alguém pode me ajudar em me corresponder me informando sobre esse tópico de Dúvidas e Pedidos!

Eu estou fazendo um Pedido e poderia eu ser correspondido?

Preciso de um Cliente que possa ser Descompactado e Alterado suas propriedades de mapa Objetos e outros!

E também seja o mais atualizado para eu colocar meu Servidor Online!

Por favor, me ajudem!

Muito Obrigado!

Membros Cyberiianos (as)!

 

Edited by Biff Junior (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Resposta simples, não há...

 

Não há nenhum cliente atualmente que tenha tudo atualizado com o oficial sem também ter alguns dos novos sistemas, e como deves calcular, uma vez que passas-te muito tempo programando, os sistemas sem a parte do servidor são inúteis...

 

Se te dedicasses a procurar na internet (e quando digo internet não me refiro só a este fórum, basta saber procurar em inglês) encontravas muito facilmente os packs do oficial descompactados, só precisavas de colocar o material no cliente...

 

Hoje em dia nenhum servidor depende do oficial, principalmente na "interface", todos os servidores bons fazem as próprias interfaces...

 

E só me pergunto, qual é a "novidade" que o teu servidor vai ter mesmo?

4 horas atrás, Biff Junior disse:

E também seja o mais atualizado para eu colocar meu Servidor Online!

Tu nem o Google sabes usar quanto mais saberes programar...

4 horas atrás, Biff Junior disse:

Levei muito tempo programando o DB e Cliente

Até porque em 2019 não se precisa de "programar" a source...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Meu Amigo Biff! Quanto tempo! Dês do Orkut!

 

Então brother, ah sim versões bem atualizadas atualmente , mas todas são paysland " Pagas " .

Ninguém entrega tanto conhecimento sendo que ele é lucrativo .

 

Ah versões atualizadas com source abertas como as do BEST que é um bom caminho pra " COMEÇAR " a atualizar as coisas.

 

Mas realmente, arquivos de atualizações recentes são bem complexas de conseguir de graça.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Muito Obrigado meus amigos Cyberianos:

Eu parei com MT2 deste 2014 mais como Havia comprado o DB da Ex - rOxgame reprogramado por Fernando Jose de São Paulo. eu tenho Hoje esse DB ele não dar erros o  Anderson sabe de quem eu estou falando e sabe que o Fernando é uns dos melhores programador de Metin2 Private aqui no Brasil... Nota 10 também pra o Anderson, Matheus Balan e vários de nossa época.

Eu tenho mais conhecimento em 3d!

Hoje em dia vejo metin muito diferente dos tempos ate 2010.

gosto mais de um Metin2 Clássico mais estou querendo fazer esse servidor atualizado com esse Lycan e seus armamento completo, pets, montaria, porem todos os meus mapas antigos são modificados eu tenho varias fotos no Facebook dos reinos 1 e 2, mais queria colocar Metin em meu pacote por amor ao jogo!

Hoje me dia estou me posicionando em Steam

já comprei o Resident Evil ORC (Operation Roccoon City e o Resident Evil 6.

Não estudei ainda tudo de como obter ele na Steam online e quanto custa a Hospedagem.

Tenho Lineage H5 comprado na Jnetservidores e Aion

Estou estudando jogos de Facebook e com o Fernando estamos querendo ser empreendedor de jogos

fazer uma rede de jogos com

Metin

Lineage

Resident Evil

FaceBook

Orion

e convidar fóruns como esse pra fazer parte de nosso sonho!

mais em Primeiro lugar estou agora atrás de um Cliente de metin que tenha pelo menos 80% das coisas de jogo como armamento mobs boss npc e novos mapas eu sei que os novos objetos estão com as texturas ocultas e assim como muitos arquivos nos cliente oficiais.

Aproveitar o assunto, Andeson você não tem vontade de criar um jogo comigo não?

eu tenho 488 GB de arquivos em 3d e textura com animação pra criar um Jogo

estou estudando Unity, 3D max na https://CGtrack.com.br

quem sabe criamos um metin podendo pular, nadar, ter chuva, eu tenho tudo já sei abrir o unity pra ser editor de mapas de metin mais estou agora em aulas de criação de personagens adquirir Status, cálculos de hexadecimais e números binários, isso tá difícil pra me sempre fui ruim em matemática, gosto mais de historia.

obrigado pessoal valeul a todos vou pesquisar aqui mesmo na cyber sei que aqui encontro tudo!

muito obrigado e felicidades pra todos!

Anderson apareça!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
50 minutos atrás, Biff Junior disse:

Muito Obrigado meus amigos Cyberianos:

Eu parei com MT2 deste 2014 mais como Havia comprado o DB da Ex - rOxgame reprogramado por Fernando Jose de São Paulo. eu tenho Hoje esse DB ele não dar erros o  Anderson sabe de quem eu estou falando e sabe que o Fernando é uns dos melhores programador de Metin2 Private aqui no Brasil... Nota 10 também pra o Anderson, Matheus Balan e vários de nossa época.

Eu tenho mais conhecimento em 3d!

Hoje em dia vejo metin muito diferente dos tempos ate 2010.

gosto mais de um Metin2 Clássico mais estou querendo fazer esse servidor atualizado com esse Lycan e seus armamento completo, pets, montaria, porem todos os meus mapas antigos são modificados eu tenho varias fotos no Facebook dos reinos 1 e 2, mais queria colocar Metin em meu pacote por amor ao jogo!

Hoje me dia estou me posicionando em Steam

já comprei o Resident Evil ORC (Operation Roccoon City e o Resident Evil 6.

Não estudei ainda tudo de como obter ele na Steam online e quanto custa a Hospedagem.

Tenho Lineage H5 comprado na Jnetservidores e Aion

Estou estudando jogos de Facebook e com o Fernando estamos querendo ser empreendedor de jogos

fazer uma rede de jogos com

Metin

Lineage

Resident Evil

FaceBook

Orion

e convidar fóruns como esse pra fazer parte de nosso sonho!

mais em Primeiro lugar estou agora atrás de um Cliente de metin que tenha pelo menos 80% das coisas de jogo como armamento mobs boss npc e novos mapas eu sei que os novos objetos estão com as texturas ocultas e assim como muitos arquivos nos cliente oficiais.

Aproveitar o assunto, Andeson você não tem vontade de criar um jogo comigo não?

eu tenho 488 GB de arquivos em 3d e textura com animação pra criar um Jogo

estou estudando Unity, 3D max na https://CGtrack.com.br

quem sabe criamos um metin podendo pular, nadar, ter chuva, eu tenho tudo já sei abrir o unity pra ser editor de mapas de metin mais estou agora em aulas de criação de personagens adquirir Status, cálculos de hexadecimais e números binários, isso tá difícil pra me sempre fui ruim em matemática, gosto mais de historia.

obrigado pessoal valeul a todos vou pesquisar aqui mesmo na cyber sei que aqui encontro tudo!

muito obrigado e felicidades pra todos!

Anderson apareça!

 

Não quero sair do tema principal... Mas não é possível fazer mapas de metin2 pelo unity

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não é possível colocar dentro do cliente de metin os mapas por que os ficheiros de metin é muito antigos 

Abrir os mapas de metin abriu sim!

 Porem modificações do anity no cliente do metin não aceita tipo se você colocar a agua real no clinete não fufa

A água não aparece e outra pra ter um cliente de metin todo anity tem que ser dos ficheiros do anity 

Metin2 Unity esse vídeo mostra metin dentro do unity e não dentro do jogo normal

Aqui esse metin estar dentro do programa anity mais existe uma forma de por nesse gráfico apenas por que isso ate o editor de mapas de metin 2 faz 

Usando ambiente fazendo um tipo Vray, Variar o gráfico apenas dando mais brilho e sombra em ambiente

O ruim é se você pegar os mapas de metin e abrir no unity ele ler de forma normal porem qual quer programação do unity

Não funciona no metin isso por que metin é feito em raiz com linguagem AAA uma determinada forma do C criar pra jogos fracos como Tibia, Metin e outros da época!

Os únicos jogos dessa época que funciona com o Unity é Lineage e WYD

Que eu conheça, mais existe cliente de emtin2 Unity apenas só no Gráfico pode olha no Youtube quantas pessoas muda o gráfico de metin usando o Unity, o Servidor HCGMT2 de 2008 a 2010 era todo de gráfico Unity, quem não tive-se uma placa de vídeo tinha muita dificuldade de jogar pois dava leg total!

Mais se vc pegar o Vray do Unity e melhorar o gráfico de metin

O jogo fica lento de mais sem placa de vídeo pra jogar

Metin tem uma programação para rodar arquivo OBJ os antigos arquivos de Lineage e também programação pra rodar 3DX isso dar mais gráfico porem o cliente fica com pelo menos 4 GB pois OBJ e 3DM mais 10 vezes mais passado que o GR2 e CRC em termo de 3D.

A melhor coisa a fazer é um cliente do zero com o unity pra metin e saber vc que os arquivos de xml mse msa msm item_proto Mob_pront Iten_list NPC_list todas essas programações são feita com AAA podendo ler com qual uer programa ate Nodped+++ isso é quase uma programação de bloco de notas, é por isso que os antigos cliente os db era feito de bloco de notas mais o caso do cliente só muda na programação de Lycan que deixa de ler GR2 pra ler CRC

Você pode criar um novo cliente de metin fazendo todos os seus arquivos serem CRC sabendo vc q isso desfigura o 3d e textura vc deve ser bom pra fazer os arquivos voltarem ao normal remodelando.

isso também é fácil o arquivo gr2 gera menos polígonos pra textura e animação quando vc transforma ele em CRC ele fica deformado muito pouco mais tem que dar uma remodelada! o arquivos de Lycan em servidores private são em GR2 isso pq o arquivo CRC foi convertido ´pra GR2 e os Privates remodelaram ele todo e pra ultimo assunto, servidores piratas são os nossos os servidores privates são os que nós chama de oficial, oficial só quem cria e deixar ser parte do servidor tipo:

a Ymir criou metin e quando metin estava na ymir ele era oficial apenas pra corea Ongame e Gforce, Capicon, Steam e LevelUp são Privates nós que pensa q private é pirate private são servidores que servem aos criadores e nóis não servimos a ninguém somos pirata!

Mais voltando o assunto esse video em cima é metin dentro do unity como os meus mapas tbm n funciona em metin pra funcionar eu tenho q achar a raiz do ciente e mudar a programação mais é bem melhor criar um cliente do zero pq ja temos todos os arquivos em 3d, mais o unity não vai gerar GR2 os arquivos dentro do unity dão todos convertido em DEA, uma forma de imagens em dimensões! não são em 3d

 depois que você programa o seu jogo em DEA você salva a ligua DEA pra o arquivo que vc quiser tipo P3D, 3DMAX, C4D, Blander TmT, tudo isso são arquivos em 3d 

ainda n vi se existe pluguim pra GR2 e isso que faz a falta de um servidor de metin com o cliente todo unity a falta de um plugim GR2 pois se existe eu vou procurar! 

Acredito que Lycan foi todo programado em Unity pois na corea os vídeos dele era feito todo em UDK e Unuty, depois vou consultar o UDK que é mais evoluído que o Unity pra ver se ele configura metin!

servidores de Metin com o gratifico configurado pelo United

Spoiler

 

Aqui um servidor Online com o grafico todo configurado em termo ambiente pelo Unity

 

esse aqui é o mais conhecido mais todos só configura o gráfico dando luz e sombra a única coisa q eu poderia no momento por metin era tbm só apenas mais qualidade porem o UDK roda Metin de boa!

 

 

Edited by Biff Junior (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
9 horas atrás, Anderson k. Fabris disse:

Meu Amigo Biff! Quanto tempo! Dês do Orkut!

 

Então brother, ah sim versões bem atualizadas atualmente , mas todas são paysland " Pagas " .

Ninguém entrega tanto conhecimento sendo que ele é lucrativo .

 

Ah versões atualizadas com source abertas como as do BEST que é um bom caminho pra " COMEÇAR " a atualizar as coisas.

 

Mas realmente, arquivos de atualizações recentes são bem complexas de conseguir de graça.

Realmente Anderson você estar correto! 

Cliente de metin atualizado e todo 100% Oficial existe menos pra PT e Br

Esses clientes são vendido por Alemães, espalho e Americanos, cada um custa exatamente 3 mil reais!

Eu fis essa pergunta aqui por que achei que as pessoas desse forum também poderiam ter cliente pra me vender!

E sobre o Glogle pesquisa!!! Bom eu não sei o que é isso e também não sei nem o que é Internet explore entendeu senhor  Karbust™ # PT?

E eu prefiro é compra as coisas prontas a ficar ainda programando mse, msa, e msm de arquivo de metin em termo NPC GM n tem esses arquivos apenas os 3D

Outro tipo de programação é montagem de mapas, eu estou ate cansado de fazer mapas que logo postarei aqui vários mapas meus que existe no facebook em termo fotos

Outra metin não é mais o meu único foco e também um jogo de rais AAA fica muito dificil tel-lo sem erros em db e cliente

Os cliente daqui da cyber game a maiores estar criptografados

maps com sobras quebras

Muitos arquivos em 3d que n pertence ao jogo

Isso ão as causa pra eu estar procurando um cliente pago e atualizado e não download free

Eu DB não é free comprei por 2 mil reais na mão de Fernando José de sal Paulo

Que usa nunca teve erros e dor de cabeça com o trabalho do Fernando

a única coisa q eu preciso é de alguém que possa ter um cliente pra eu comprar eu n vou usar o Lycan só apenas pra outro servidor que é o do Fernando estamos abrindo 2 servidores o meu e o dele o meu vou fazer clássico no estilo Empiremt2 sem bonus contra as classes usando jolas, n vou usar o lycan e costumes costumes apenas armadura olímpica e acessórios e outras armaduras privates bonitas q eu tenho aqui comprada e outra em free

de metin dos dias de hoje gosto dos mobs boss npc maps e objetos mais n gosto de pes e montarias e lycan isso que vai ter é o servidor de Fernando q vai ser um servidor atual o cliente serve pra me e pra ele se vcs conheci alguém ou alguma forma de eu comprar e facio de negociar então entramos em contato!

E vcs andeson estar atualizados dos jogs de hoje em Multiplyer? GTA, Resident Evil, How Soviver, e various...

Esses jogos encontraram free e tem site q ensino a por na steam dedicado estou vendo quanto custa uma hospedagem lá pagar 280 reais por resident evil ORC completo saio barato d+ quando eu abro ele aqui parece no meu peck   edition complet tem umka forma de criar uma rede hospedada na steam. se vcs conhece ssas formas Anderson ae vc me fala pra eu ver como posso fazer um servidor lá!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this