antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
rpm22

[PEDIDO AJUDA] SERVIDOR METIN

Question

a minha questão é como faço para que os meus amigos se consigam conectar ao meu servidor, para ajudar em testes,  para brincar tambem um bocado.

tentei via hamachi, aparecia on para eles, mas depois de logarem e selecionarem personagem o client voltava a janela de login.

tentei via noip e ai nem sequer aparecia online.

alguem pode dar 1 ajuda?

 

obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 1
2 minutos atrás, rpm22 disse:

Fliege

 

tentei usar as files do bestproductions, mas não estava a conseguir direito, chegava ao final sem sucesso a conectar ao jogo pelo client.
então com estas vou editando a meu gosto e meter as coisas como quiser

Com BestProductions apenas você conseguirar logar via hamachi, quando pegar o seu dedicado eles vão conseguir logar, aconselho instalar o mysql57 para essas files.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Boas compra uma vps de 5 ou 10 euros e mete la as files assim os teus amigos ja podem entrar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
3 minutos atrás, [DEV]Phoenix disse:

Boas compra uma vps de 5 ou 10 euros e mete la as files assim os teus amigos ja podem entrar

 

comprei 1 dedicado na kimsufi, mas não sei quanto tempo demoram até entregar, ja passaram quase 2 dias
e claro ai ia meter o servidor para os meus amigos logarem, mas enquanto não está ia liga-lo no pc

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, rpm22 disse:

 

comprei 1 dedicado na kimsufi, mas não sei quanto tempo demoram até entregar, ja passaram quase 2 dias
e claro ai ia meter o servidor para os meus amigos logarem, mas enquanto não está ia liga-lo no pc

Provavelmente na segunda-feira, qual file está a usar?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
15 minutos atrás, HotCrazy disse:

Provavelmente na segunda-feira, qual file está a usar?

 

Fliege

 

tentei usar as files do bestproductions, mas não estava a conseguir direito, chegava ao final sem sucesso a conectar ao jogo pelo client.
então com estas vou editando a meu gosto e meter as coisas como quiser

Edited by rpm22 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 minuto atrás, HotCrazy disse:

Com BestProductions apenas você conseguirar logar via hamachi, quando pegar o seu dedicado eles vão conseguir logar, aconselho instalar o mysql57 para essas files.

instalar o mysql57 depois quando for meter no dedicado certo?

 

tem discord ou assim para alguma questão? dava jeito alguma duvida que me pudesse ajudar

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Depois de instalar as files no dedicado da kimsufi, vou tentar entrar entrar no client não me aparece on.
vou verificar se as portas estão abertas, e resultado :http://prntscr.com/ms8699

tanto essa como outra qualquer, (menos a 22, é a unica aberta)

de este modo venho a perguntar se alguem sabe como abrir as portas em servidores kimsufi, como resolver isto.

 

obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
29 minutos atrás, rpm22 disse:

Depois de instalar as files no dedicado da kimsufi, vou tentar entrar entrar no client não me aparece on.
vou verificar se as portas estão abertas, e resultado :http://prntscr.com/ms8699

tanto essa como outra qualquer, (menos a 22, é a unica aberta)

de este modo venho a perguntar se alguem sabe como abrir as portas em servidores kimsufi, como resolver isto.

 

obrigado

 

Tu numa VPS tens todas as portas abertas a não ser que configures o firewall. Esses sites normalmente fazem o scan ao teu IP (tipo o canyouseeme.org).

 

Se não consegues entrar é porque provavelmente o servidor não está a correr...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
3 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

 

Tu numa VPS tens todas as portas abertas a não ser que configures o firewall. Esses sites normalmente fazem o scan ao teu IP (tipo o canyouseeme.org).

 

Se não consegues entrar é porque provavelmente o servidor não está a correr...

 

o servidor iniciou sem problema algum.

mas a fazer teste as portas dis-me que estão fechadas.
no client nem sequer online me aparece.

é estranho.

em relação ao firewall vou ver se é ai que tenho que alterar alguma coisa

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now