antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
iNxPtO

Maquina gamer

8 posts in this topic

Boas, 

Tenho andado um pouco fora do mundo da informática e queria saber qual a melhor maquina preço/qualidade a montar neste momento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Hey,

 

O ideal seria dizeres quanto estás a pensar em gastar para o pessoal ter uma melhor ideia do que te aconselhar.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas

 

Eu uso muita da informação que apanho no site userbenchmark por forma a perceber configurações de PC e valor das peças em que posso investir. Ajuda ter acesso a esse tipo de estatísticas do pessoal que faz os benchmarks, são milhares de configurações. Criei um "submarino nuclear" com apenas 600€ por exemplo.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tal como disse, um pc gamer com bom preço/qualidade, algo mediano, a ronda os 700€.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só build up da MidTower ou também queres info para periféricos e outros exteriores?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, usa os sites ditos "gamers" e vê o que eles vendem tendo em conta o que tu queres, obviamente o valor dessas maquinas será maior do que o que aquilo realente vale mas pelo menos verificas o que tem saída.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 16/02/2019 at 21:03, Luxuris disse:

Boa noite, usa os sites ditos "gamers" e vê o que eles vendem tendo em conta o que tu queres, obviamente o valor dessas maquinas será maior do que o que aquilo realente vale mas pelo menos verificas o que tem saída.


Não sigas este conselho por favor!

 

Neste momento, preço/qualidade, CPU Ryzen 5 2600 e para GPU uma RX580.

O resto é um bocado preferências pessoais, mas aconselho 16GB DDR4 pelo menos a 3000MHz

 

Isto é algo espetacular pelo preço, quase 800€ https://es.pcpartpicker.com/list/N8WYZR

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 16/02/2019 em 14:10, Aurelius disse:

Boas

 

Eu uso muita da informação que apanho no site userbenchmark por forma a perceber configurações de PC e valor das peças em que posso investir. Ajuda ter acesso a esse tipo de estatísticas do pessoal que faz os benchmarks, são milhares de configurações. Criei um "submarino nuclear" com apenas 600€ por exemplo.

 

Cumprimentos

Atenção onde retiras informação, bench html são adulterados e mais de metade apenas estimados, não foram comprovados em bench test.

Em 16/02/2019 em 21:03, Luxuris disse:

Boa noite, usa os sites ditos "gamers" e vê o que eles vendem tendo em conta o que tu queres, obviamente o valor dessas maquinas será maior do que o que aquilo realente vale mas pelo menos verificas o que tem saída.

Atenção à recomendação inválida, nem os sites "gamers" vendem mainstream, nem esse material respeita a composição lógica de preço/performance.

Em 16/02/2019 em 15:45, iNxPtO disse:

Tal como disse, um pc gamer com bom preço/qualidade, algo mediano, a ronda os 700€.

Escolhe a caixa e tens isto:

yQCoDiy.png

Vai dar ao mesmo que o @Golo255 mas com mobo B450 mais recente e mais barato.

Share this post


Link to post
Share on other sites