antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
αlexαndre

História Do Alexandre

13 posts in this topic

Quando nasci, fiquei doente e tive de ficar no Hospital. Os médicos deram-me alguns medicamentos, que eram muito fortes, e fiquei surdo. Só descobriram que eu tinha essa deficiência por volta dos 12 meses de idade.

A minha infância foi muito feliz. Eu era uma criança muito alegre, um pouco teimoso, tímido, muito simpático, mas ás vezes também fazia birras. Por agora sou quase igual, menos as birras mas tenho muita azia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Share this post


Link to post
Share on other sites

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=gutCFMc5khY&feature=fvwrel

your mum

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por agora já sabem a minha história, era só para informar a Comunidade.

Cumprimentos,

Alexandre

Share this post


Link to post
Share on other sites

Really? n tinhas mais nada pa fazer? http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/268839.gif.. só por causa do esforço vou dar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif xD

Não tinha mais nada, não posso jogar nada pois não tenho bom computador. Obrigado

Cumprimentos,

Alexandre

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tmb n posso jogar .. tou a fazer upload de uma war para o youtube ha 4h ....mas tenhu smp outas cenas pa fazer ... como ver fails e rir ate cair po lado xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tmb n posso jogar .. tou a fazer upload de uma war para o youtube ha 4h ....mas tenhu smp outas cenas pa fazer ... como ver fails e rir ate cair po lado xD

HAHAHAHAHA, eu vejo sempre vídeos Humor e tal. Estou pensar em fazer o Canal de Youtube para meu futuro.

Para já, estou a tentar criar o site oficial e vou ter que meter as doações para pagar o domínio e quando tiver muito dinheiro. Irei criar um servidor ou assim quando tiver o meu computador. Aguarda '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, o pessoal não acreditava em mim que era surdo. Não sou o gajo mentiroso, ops -.-

Pronto, a minha máquina de verdade está aqui e pronto

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAHAHAHAHA, eu vejo sempre vídeos Humor e tal. Estou pensar em fazer o Canal de Youtube para meu futuro.

Para já, estou a tentar criar o site oficial e vou ter que meter as doações para pagar o domínio e quando tiver muito dinheiro. Irei criar um servidor ou assim quando tiver o meu computador. Aguarda '-'

tu vês é vedios de sexo xDD

aff feio pencava que eras uma pessoa normal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this