antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
mt2criador

Duvida sobre source.

Question

boas, comunidade baixei um freebsd com source, e instalei as filles maxmi 4.1

quando eu entrei na source do game fiquei perdido pois existe varias source lá, qual devo editar para ter efeito na maxmi 4.1?

e quando eu editar é só salvar e dar reboot que vai funcionar?

 

 

Print das source ---> https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sds-png-3555d511-bbae-4bd6-96a0-d738a603ca63

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Do metin são só estas:

GPBHewI.png

 

Para saberes qual tens de editar tens de saber qual foi usada pelo criador... Nunca usei essas files/source, tenta ver pelos ficheiros, qual delas tem as coisas mais recentes, não me acredito que ele fosse editar todas...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0
56 minutos atrás, Karbust™ # PT disse:

Do metin são só estas:

GPBHewI.png

 

Para saberes qual tens de editar tens de saber qual foi usada pelo criador... Nunca usei essas files/source, tenta ver pelos ficheiros, qual delas tem as coisas mais recentes, não me acredito que ele fosse editar todas...

Mais uma duvida amigo, para editar charitem.cpp é  só clicar com o direito e apertar em editar ? Aí qnd eu salvar e dar reboot ela vai funcionar?

E tipo algo mt estranho é  os diretórios dessa source sendo q a das filles é  apenas cd /usr/game . Será  q isso tem diferença? Ou Não importa o diretório q as filles estejam instaladas  ela vai funcionar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
34 minutos atrás, mt2criador disse:

Mais uma duvida amigo, para editar charitem.cpp é  só clicar com o direito e apertar em editar ? Aí qnd eu salvar e dar reboot ela vai funcionar?

E tipo algo mt estranho é  os diretórios dessa source sendo q a das filles é  apenas cd /usr/game . Será  q isso tem diferença? Ou Não importa o diretório q as filles estejam instaladas  ela vai funcionar ?

 

Não, tens de compilar o game...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
32 minutos atrás, Karbust™ # PT disse:

 

Não, tens de compilar o game...

podes me ensinar a compilar o game?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Custa pesquisar no google ou então tentar perceber as coisas? Eu sei que podes não ter muito conhecimento, mas um pouco mais de pesquisa e estudo e não só perguntar ajudava, pelo menos comigo funcionou. Google it. Gl.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Quem não sabe que uma source precisa de ser compilada primeiro e pensa que é editar, dar reboot e está feito não está pronto para ter um servidor a usar a source...

 

Desculpa, mas já há muitos tutoriais na net, incluindo neste fórum, basta saberes procurar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Achei um tutorial irei testar, foda é q está em alemão 

Edited by mt2criador
Achei (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Você  ainda  está tendo problemas  pra  compilar?

se  ainda  estiver  posta  ai  os  erros

pode  ser  que  seja  bem simples  corrigir

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now