antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Francisco Afonso

Ajuda - Exibição de mensagem/efeito ao equipar armadura

Question

Tenho andado a editar o meu cliente , estava tudo bem até que equipo esta armadura (acontece o mesmo em outras) e aparece-me esta mensagem ou este efeito, como lhe queriam chamar:
 

https://prnt.sc/m2cl6y

Essa frase/efeifo fica por 5 segundos no sítio onde equipei a tal armadura, é como se marcasse o sítio onde a equipei durante 5 segundos

 

Gostava de saber se é possível  remover esta mensagem ou esse efeito , e, se for , como o faço ?
 

Aguardo resposta 
Cumprimentos :)

Edited by Francisco Afonso
Mais Informações (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Finalmente resolvi o problema :D

Eu andava a tirar armaduras de um servidor para outro , equipei a armadura e apareceu aquele texto/efeito
Consegui resolver descompactando o root e trocando apenas o ficheiro "playersettingmodule.py" (experimentei vários , quase todos até encontrar esse)
Sou um noob , não consegui perceber onde se localizava o "erro" dentro desse ficheiro por isso apenas troquei-o pelo que estava no servidor de onde estava a tirar armaduras e deu.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Isso não é uma mensagem mas sim um efeito. Possivelmente está a ser chamado pela source.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado

 

E se estiver a ser chamado pela source como o removo? Onde vou para remover esse efeito? 

Edited by Francisco Afonso (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Foram adicionadas mais informaçôes sobre o sucedido, se alguém me poder ajudar agradeço.
Cumprimentos :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now