DarkMaster 3 Posted December 15, 2018 Boas, Estou com uma duvida, ao ir para um mapa o personagem ficar presso na parede, porem se eu morre é retornar na cidade o personagem desbuga, no meu caso o mapa é: gm_guild_build onde uso o /warp 832 0, ao teletransport ele buga na parede(montanhas). alguém me dar uma dica ? Share this post Link to post Share on other sites
0 [SA]Phoenix 9 Posted December 15, 2018 14 horas atrás, DarkMaster disse: Boas, Estou com uma duvida, ao ir para um mapa o personagem ficar presso na parede, porem se eu morre é retornar na cidade o personagem desbuga, no meu caso o mapa é: gm_guild_build onde uso o /warp 832 0, ao teletransport ele buga na parede(montanhas). alguém me dar uma dica ? faz /warp 832 121 :) 1 Paradox reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 DarkMaster 3 Posted December 15, 2018 23 minutos atrás, [DEV]Phoenix disse: faz /warp 832 121 :) Mesmo com o /warp 832 121 ainda vai para as montanhas! Share this post Link to post Share on other sites
0 [SA]Phoenix 9 Posted December 15, 2018 (edited) quest Uriel begin state start begin when 20011.chat."Área Duelo" begin say_title("Uriel") say("") say("A fim de lutar contra os cidadãos impulso de") say("volume, o governo decidiu") say("configurar uma área para lutar. Não pode") say("você está com os cidadãos de outros reinos") say("também lutar duelos com os cidadãos") say("puxar totalmente fora de seu próprio reino.") say("") say_reward("Devo teleportar para lá?") local s2=select("Sim, por favor teletransportar.","Não, eu quero ficar aqui.") if s2 == 1 then pc.warp(19400,10400) else return end end end end Edited December 15, 2018 by [DEV]Phoenix (see edit history) 1 .ukitobi reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 Mário. 154 Posted December 15, 2018 3 horas atrás, [DEV]Phoenix disse: quest Uriel begin state start begin when 20011.chat."Área Duelo" begin say_title("Uriel") say("") say("A fim de lutar contra os cidadãos impulso de") say("volume, o governo decidiu") say("configurar uma área para lutar. Não pode") say("você está com os cidadãos de outros reinos") say("também lutar duelos com os cidadãos") say("puxar totalmente fora de seu próprio reino.") say("") say_reward("Devo teleportar para lá?") local s2=select("Sim, por favor teletransportar.","Não, eu quero ficar aqui.") if s2 == 1 then pc.warp(19400,10400) else return end end end end É engraçado como dizes que fazes os sistemas do 0 quando és incapaz de resolver um problema simples e induzes o OP ao erro. 20 horas atrás, DarkMaster disse: Boas, Estou com uma duvida, ao ir para um mapa o personagem ficar presso na parede, porem se eu morre é retornar na cidade o personagem desbuga, no meu caso o mapa é: gm_guild_build onde uso o /warp 832 0, ao teletransport ele buga na parede(montanhas). alguém me dar uma dica ? /warp 832 0 /go 100 100 Desta forma talvez não ficarás preso, no entanto se ficares, experimenta outras coordenadas no comando /go. 1 Paradox reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 Paradox 852 Posted December 15, 2018 (edited) 11 minutos atrás, Mário. disse: É engraçado como dizes que fazes os sistemas do 0 quando és incapaz de resolver um problema simples e induzes o OP ao erro. /warp 832 0 /go 100 100 Desta forma talvez não ficarás preso, no entanto se ficares, experimenta outras coordenadas no comando /go. Sim ele já tem o erro corrigido. Eram as coordenadas mal colocadas Edited December 15, 2018 by Paradox (see edit history) 1 Mário. reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 DarkMaster 3 Posted December 15, 2018 1 hora atrás, Mário. disse: É engraçado como dizes que fazes os sistemas do 0 quando és incapaz de resolver um problema simples e induzes o OP ao erro. /warp 832 0 /go 100 100 Desta forma talvez não ficarás preso, no entanto se ficares, experimenta outras coordenadas no comando /go. Obrigado ! 1 hora atrás, Paradox disse: Sim ele já tem o erro corrigido. Eram as coordenadas mal colocadas Obrigado mais uma vez tambes rs 1 Mário. reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Boas,
Estou com uma duvida, ao ir para um mapa o personagem ficar presso na parede, porem se eu morre é retornar na cidade o personagem desbuga, no meu caso o mapa é: gm_guild_build onde uso o /warp 832 0, ao teletransport ele buga na parede(montanhas).
alguém me dar uma dica ?
Share this post
Link to post
Share on other sites