Barbiee. 18 Posted December 17, 2018 18 minutos atrás, MaivinDesign disse: Normalmente, isso acontece com aqueles que usaram hack ou algum hack instalado no PC. Verifique se você deletou o hack lalaker1 ou m2bob, após deletá-lo execute o caminho% Temp% e apague todos os arquivos que estão lá e tente dar PLAY novamente. Obrigado! O meu PC é novo, até agora instalado só tenho Steam e Photoshop. Não tenho nada relativo a hack's. Share this post Link to post Share on other sites
MaivinDesign 15 Posted December 17, 2018 7 horas atrás, Barbiee. disse: O meu PC é novo, até agora instalado só tenho Steam e Photoshop. Não tenho nada relativo a hack's. Você já tentou fazer o que eu disse para você resolver o erro? Share this post Link to post Share on other sites
Barbiee. 18 Posted December 17, 2018 7 horas atrás, MaivinDesign disse: Você já tentou fazer o que eu disse para você resolver o erro? Sim, e como disse ou fiz-me querer entender, não funcionou. Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted February 6, 2019 Reavaliação do servidor: A reavaliação do servidor foi executada momentos antes do post. Share this post Link to post Share on other sites
JoMCardoso 1 Posted June 12, 2019 Boa tarde, é impressão minha ou o servidor já não está a dar muito, está a "morrer" ?? Estou a jogar e vejo que não há pvp absolutamente nenhum e jogadores também não são muitos. Share this post Link to post Share on other sites
paradoxofcp 0 Posted June 27, 2019 Vale a pena começar? pareceu-me porreiro Share this post Link to post Share on other sites
קгคภςђคร 1 Posted September 8, 2019 Boas comunidade Devido à infelicidade ocorrida com os servidores nacionais, comecei a experimentar vários servidores internacionais, sendo que este foi a minha escolha para "ir jogando". Este servidor levou reset recentemente, o que para mim foi uma mais valia na sua escolha, pois um servidor a começar é sempre mais interessante por vários motivos como a economia e a competitividade serem de boa qualidade (neste caso). Não sei os motivos que levaram ao reset, talvez estivesse em fase experimental.... Deixo o meu feedback e convido quem queira continuar a "ir jogando" metin 2, até aparecer um bom servidor em portugal, ou com origens portuguesas de carácter internacional. Não sei se este servidor é para durar ou não, mas a jogabilidade é boa, não tem latência e os espanhóis não foram muito receptivos (provavelmente por ser português) o que ainda cativa mais a minha estadia . Estou no reino vermelho, com nicknames in-game Pranchas e Gladiador. Ps. Até à data desta publicação ainda não me cruzei com ninguém português. Cumpts , Share this post Link to post Share on other sites
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř' 574 Posted January 3, 2020 Reavaliação do servidor: A reavaliação do servidor foi executada momentos antes do post. Share this post Link to post Share on other sites