morfo2 4,681 Posted November 18, 2018 Astellia Online é um futuro MMORPG de Fantasia criado em Unreal Engine 3 pela Barunson E&A, uma produtora de filmes Sul Coreana que decidiu entrar no mercado dos jogos. Esta produtora conta com 4 jogos VR, 2 jogos mobile e este MMORPG em desenvolvimento em simultâneo. Neste título os jogadores devem obter e coleccionar diversas cartas Astell com diferentes raridades. Estas cartas servem para dar summon de companheiros (pets) que vos seguem para todos os lados e ajudam em batalha. Ainda não temos a informação linear mas presume-se que terá um limite de summons em simultâneo de 2 ou 3 Astells (Pets). Infelizmente o Sistema de Combat é Free Target e não o Hack N Slash que todos nós queremos Classes Rogue Warrior Mage Scholar Archer Também teremos montadas :P O jogo irá chegar à Europa pela publicadora Nexon mas sem data definida. Neste momento temos o Astellia dividido em Nexon (Coreia do Sul) e GameNet (Rússia). Vou testar o CBT dia 13 Dezembro e depois informo sobre o gameplay. 4 1 EdHardry, Paradox, Hellblazer and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Modéstia à Parte 24 Posted November 21, 2018 tem tradução para português ou inglês? já jogaste? o que achaste? Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted November 21, 2018 2 horas atrás, Trüe Damage disse: tem tradução para português ou inglês? já jogaste? o que achaste? Meu... Em 18/11/2018 em 16:21, morfo2 disse: O jogo irá chegar à Europa pela publicadora Nexon mas sem data definida. Neste momento temos o Astellia dividido em Nexon (Coreia do Sul) e GameNet (Rússia). Vou testar o CBT dia 13 Dezembro e depois informo sobre o gameplay. GameNet Nexon Share this post Link to post Share on other sites
Modéstia à Parte 24 Posted November 21, 2018 não vi desculpa, não percebo russo nem coreano por isso está fdd espero até sair para a europa Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted January 20, 2019 Colegas meus da MMORPG que estiveram presentes na PAX e principalmente o Cryy que percebe bem mais de RPG's que o ex-militar Red Thomas (que escreveu uma review sem conhecimento em RPGs), chegaram a uma conclusão que foi exactamente a mesma que a minha no CBT Coreano, o jogo não vale nada. Quando a Dev anunciou "a mesma qualidade gráfica de BDO com personagens desenhadas ao mesmo ideal" recebemos, post renders copiados de BDO. Quando a Dev anunciou "pokemon a-like NPC summoner combat assist" recebemos, bem... Summoner como em qualquer outra classe Summoner de qualquer outro MMORPG de 2010+ O sistema de combate free target (igual a Rift, Aion, WoW, Bless, etc..) como já era de esperar, é uma bosta nos dias de hoje e não resulta. Nunca nos sentimos realmente a fazer parte do combate. Resumindo, o jogo até pode vir a sair F2P mas f0da-se, é só mais um Share this post Link to post Share on other sites
AMustang 5 Posted April 26, 2019 Nao é Rogue, é Assassin xD Share this post Link to post Share on other sites