antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nicoleroque

Como Aproveitar Um Cliente Que Quiram Para Files Exemplo "Fuuton97"

6 posts in this topic

ola da cyber-gamers por algumas vezes que tive fazer servidores por ter estragado a querer aproveitar um cliente já com quase tudo,hoje vou vos ensinar "isto é só para quem não sabe" se houver outro tópico que apaguem este...aqui vai: Bem eu uso as files do fuuton97,espero que vocês sabem fazer um servidor,ja com tudo instalado,vamos abrir um cliente que voçesgostavam de ficar, utilizamos o programa MasterEPack 5 pelo menos é o que uso, vamos há pasta pach descompilamos o locale_it.eix e epk dentro dessa pasta há um ficheiro chamado item_proto usamos outra vez o programa para descompilar vai aparecer um ficheiro em xlm com o notepad++ abrimos esse ficheiro...vai aparecer tudo que vocês teem no cliente "parte dos itens"...Agora só basta ter um programa para converter em query há aqui na cyber-game em metin2-software basta escolherem...fazendo isso já tendo as query, teêm que tomar atenção pois pode haver querys repetidas "depois ao correr no navicat vai dar erro"...Agora muita atenção:já com o servidor ligado,vamos abrir o navicat ir a player»item_proto...lá voçes teem as query dos itens do servidor..."UM CONSELHO NãO APAGUEM NADA ANTES DA PAGINA 4 Só A PARTIR DA PAGINA 5" não me perguntem porquê mas lixei 2 vezes o servidor só então percebi isso...Ao apagar as query só teem que carregar ctrl e com o rato selecionar "do lado esquerdo", depois carregar no lado direito do rato e carregar em "delete record" aconselho a fazer reboot de vez em quando...no fim de verem que já chegaram ao fim das suas query parte do "cliente" dêem reboot e depois é so adicionar as query do cliente ao navicat...penso que seja tudo...alguma duvida mandem pm ou aqui no tópico assim que vejo respondo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

explica se tiveres um cliente q goste caso tenha varios itens e q querias meter os devidos valores dos itens é fazer assim como explica...testado por mim...é uma maneira simples de fazer e 100% seguro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Humm era quase o que queria, eu ando com problemas em meter a textura de uma armadura no jogo que já esta no navicat e em por o brilho nela.. Mas bom topico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado...em breve meto mais cenas pois tou a tentar fazer um servidor e gosto de partilhar as coisas tanto como voçes...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this