antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xxxpoes

yo

6 posts in this topic

mekie peepz
sou o xxxpoes, sou novo nisto. a minha namorada pediu-me para lhe formatar o pc.eu normalmente uso windows em ingles, o que é sempre mais facil de sacar, mas ela pediu-me um com linguagem em português. procurei e procurei um site que me parecesse fidedigno e encontrei este vosso, aparentemente belíssimo site e comunidade (no outro dia pedi ajuda no chat e prontamente me ajudaram)
estou aqui eu a escrever-vos com a verdadeira razão de ter acesso ao download do windows que desejo, do seu activador e do office (tudo muito bem organizado, limpo, com todas as explicaões necessárias para a instalação) e a pensar que provavelmente nao será a única vez que aqui venho.

cumps!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Sê bem-vindo à maior comunidade portuguesa.

 

Aqui tens o que procuras:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo à comunidade Cyber-Gamers!

O objectivo da nossa comunidade é proporcionar um espaço onde se pode falar e partilhar todo o tipo de conteúdo.
Sente-te livre de criar tópicos e fazer perguntas agora mesmo, nós ou os outros membros da comunidade faremos o possível para responder o mais correto e rápido possível.

Tópicos que poderão ser uma mais valia para o futuro:


Atenciosamente,

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, morfo2 disse:

Sê bem-vindo à maior comunidade portuguesa.

 

Aqui tens o que procuras:

 

obrigado!
tinha precisamente essas janelas abertas (menos a do guia de instalação), há 4 dias, à espera de perceber o que tinha de fazer para fazer os downloads. já estava um bocadinho aborrecido de esperar que me aceitassem este post mas aparentemente era apenas necessário um comentário qualquer num post qualquer. (também só depois li o vosso post em que explicava isto tudo. noobice nos foruns ahah)
já te mandei mp sobre isto mas o link do office tá down! de resto optimo trabalho!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, xxxpoes disse:

obrigado!
tinha precisamente essas janelas abertas (menos a do guia de instalação), há 4 dias, à espera de perceber o que tinha de fazer para fazer os downloads. já estava um bocadinho aborrecido de esperar que me aceitassem este post mas aparentemente era apenas necessário um comentário qualquer num post qualquer. (também só depois li o vosso post em que explicava isto tudo. noobice nos foruns ahah)
já te mandei mp sobre isto mas o link do office tá down! de resto optimo trabalho!!

O ficheiro está online, simplesmente retirei o código de encriptação porque já é velho aquele instalador.

Usa o heidoc que está no Guia de Formatação ou o próprio Activador 2018. Ambos instalam a versão mais recente do Office oficial da Microsoft.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this