antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
fuck_yeah23

[Ajuda]Server Files Etc

Question

Boas Malta, Queria Pedir Aqui Um Server Files Bom, Mas Tambem Que Me Digam Como O Mesmo Se Usa, Sou Novo Nisto Por Isso Não Percebo Muito.

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

  • 0
Ora bem, visto que o tema "serverfiles" é muito complexo, vou tentar resumir o mais básico que deves saber para começares ;D<br>O teu primeiro "movimento" quando começas nisto, é escolher umas serverfiles... Há aos pontapés disso na Internet é uma questão de escolheres ao teu gosto. Eu poderei te dar a escolha duas serverfiles, que considero boas: A primeira são as do Rain: As do Rain são as mais originais que podes encontrar, prova disso é estarem em um Mandarim meio esquisito :b porém, estas trazem alguns bugs, nada que não se resolva. Poderás as encontrar aqui na cyber-gamers as files convertidas para 2010.. Tal conversão foi feita pelo nosso amigo Valenza, actual coordenador da Cyber. As outras que te aconselho, e que realmente sou fã delas, é as serverfiles do Daroo: Estas serverfiles vem em alemão, o que torna a tradução das mesmas muito mais fácil e interessante. O Daroonator, dono das mesmas, fez um excelente trabalho ao meter proteções nelas até aos "dentes", logo ao usares estas serverfiles posso te garantir que estarás mais protegida do que se usares as do Rain ou outras.. Para alem disso, vem instalados nas files o php5, mysql 7.1, apache 2.2, etc.. o que torna destas files excelentes, digo eu. Só não tem como lvl max 99, mas sim 150, e outra vez digo, "nada que não se resolva" xD <br>Acho que não deves saber para que servem as serverfiles.. Deixa-me explicar-te resumidamente o que são: As serverfiles são o coração <3 do jogo. é lá onde está, por exemplo, o GameCore, uma "coisa" que irás ouvir muitas vezes durante a tua jornada, e que é de extrema importância O gamecore, como a palavra diz, é o núcleo de jogo. é lá que estão a maior parte das funções do jogo. Por exemplo, este trata de: conexões, packets, logs, registos, portas, base de dados, etc.. enfim, acho que deu para perceber o que vai na minha mente :b é nas files que encontras/editas/fazes funções do jogo, alteras valores de muitas coisas, como por exemplo, de bónus de armas..metes missões, editas missões, editas falas de NPC's, enfim, da para fazer quase tudo. Claro que também tens de fazer coisas nas serverfiles em paralelo com o cliente, para que dê tudo de certo..<br>Agora, a tua 2º pergunta é um bocado mais pormenorizada.. Existe, no entanto, um tutorial aqui na cyber-gamers, feito pelo Chosepetras que te explica passo a passo como fazer um servidor... Deixo aqui em baixo o link para ires ver como se faz:<br>
<br>A minha maior dica que te posso dar é: "Nunca desistir". Passei pela mesma situação que tu, e cá estou eu.. Por isso, agarra com unhas e dentes a o que estas a fazer. http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif se te ajudei ;D <br>Se disse algo de errado ou se quiserem acrescentar alguma coisa, sintam-se a vontade.<br> Espero ter ajudado :D<br>Cumps by <br><marquee scrollamount="20">Ghost</marquee>

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this