antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Francisco Afonso

Duvida em inserir Armas e Armaduras

Question

Boas,

Eu só tenho os icons das armas e armaduras,é possível inserir las no servidor ou é preciso de mais algum ficheiro que eu não possa criar (por exemplo o que colo na pasta "item" ) 

 

Eu sei que preciso de :
Ir a pasta pack -> Descompactar Icon -> icon\icon\item -> Colar icones da "minhas" armas e armaduras
Ir a pasta pack -> Descompactar Item -> item\ymir work\item\weapon -> Colar (estes ficheiros não tenho)
Ir a pasta pack -> Descompactar locale_pt -> locale_pt\locale\pt ->Editar Item_list -> Colar "texto"  (que tambem não tenho. Dá para ser eu a criar?)
Ir a pasta pack -> Descompactar locale_pt -> locale_pt\locale\pt -> Descompactar Item_proto -> Editar Item_proto -> Colar "texto"  (que tambem não tenho. Dá para ser eu a criar também?)

Ir ao navicat -> Player -> Queries -> New Query -> Colar (Tenho o programa que o  @Valenza indicou para gerar querys) 

Agradeço resposta :) 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 answer to this question

  • 0

Só com os icons não fazes nada, o que interessa mais é o modelo 3d, se tivesses o modelo 3d mas não tivesses os icons, isso era fácil, fazem se bem, mas o contrário é impossível...

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now