antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
mt2criador

Como deixar arumaka infinita ?

Question

Estou a editar uma Server fille e nos últimos dias aprendi muito. Porém tem uma coisa que não consigo achar na net o tutorial e nem nada que explique, queria saber como faço para a arumaka que troca os bônus ficar infinita? Pois só vai a pack de 200.

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Não sei o que é "Arumaka" nós aqui em Portugal temos nomes diferentes e eu nunca joguei sv's BR's.

 

Deixo te aqui para o adicionar e para o rodar:

 

Para o rodar:

Procura isto (dentro do "case USE_CHANGE_ATTRIBUTE"):

									ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("¼Ó¼ºÀ» º¯°æÇÏ¿´½À´Ï´Ù."));
									{
										char buf[21];
										snprintf(buf, sizeof(buf), "%u", item2->GetID());
										LogManager::instance().ChangeAttribute(this, item, "CHANGE_ATTRIBUTE", buf);
									}

									item->SetCount(item->GetCount() - 1);

E apagas essa última linha (ou comentas)

 

Para o adicionar:

Procura isto (dentro do "case USE_ADD_ATTRIBUTE"):

										else
										{
											ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("¼Ó¼º Ãß°¡¿¡ ½ÇÆÐÇÏ¿´½À´Ï´Ù."));
											LogManager::instance().AddAttribute(this, item, "ADD_ATTRIBUTE_FAIL", buf);
										}

										item->SetCount(item->GetCount() - 1);

Novamente, apaga a última linha (ou comenta)

 

Não testei, mas tenho a certeza que funciona

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0
59 minutos atrás, Karbust™ # PT disse:

Não sei o que é "Arumaka" nós aqui em Portugal temos nomes diferentes e eu nunca joguei sv's BR's.

 

Deixo te aqui para o adicionar e para o rodar:

 

Para o rodar:

Procura isto (dentro do "case USE_CHANGE_ATTRIBUTE"):


									ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("¼Ó¼ºÀ» º¯°æÇÏ¿´½À´Ï´Ù."));
									{
										char buf[21];
										snprintf(buf, sizeof(buf), "%u", item2->GetID());
										LogManager::instance().ChangeAttribute(this, item, "CHANGE_ATTRIBUTE", buf);
									}

									item->SetCount(item->GetCount() - 1);

E apagas essa última linha (ou comentas)

 

Para o adicionar:

Procura isto (dentro do "case USE_ADD_ATTRIBUTE"):


										else
										{
											ChatPacket(CHAT_TYPE_INFO, LC_TEXT("¼Ó¼º Ãß°¡¿¡ ½ÇÆÐÇÏ¿´½À´Ï´Ù."));
											LogManager::instance().AddAttribute(this, item, "ADD_ATTRIBUTE_FAIL", buf);
										}

										item->SetCount(item->GetCount() - 1);

Novamente, apaga a última linha (ou comenta)

 

Não testei, mas tenho a certeza que funciona

Muito obrigado acho que é isso que estou a procurar.  Quando digo arumaka quero dizer o que troca bônus. Onde fica esse "dentro do "case USE_CHANGE_ATTRIBUTE" no cliente ? Em algum lugar das fillers?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
5 minutos atrás, mt2criador disse:

Muito obrigado acho que é isso que estou a procurar.  Quando digo arumaka quero dizer o que troca bônus. Onde fica esse "dentro do "case USE_CHANGE_ATTRIBUTE" no cliente ? Em algum lugar das fillers?

 

Não é no cliente...

 

É na source do game/char_item.cpp

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
11 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

 

Não é no cliente...

 

É na source do game/char_item.cpp

Muito obrigado. é que nao sei como se chega na source do game. se nao puder me responder irei procurar aqui no forum e na net.

Achei  1 source aqui. vou instalar ela. pois minha server filles parece que nao tem. obrigado

Edited by Lynn
double post (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 15/08/2018 at 19:28, mt2criador disse:

Muito obrigado. é que nao sei como se chega na source do game. se nao puder me responder irei procurar aqui no forum e na net.

Achei  1 source aqui. vou instalar ela. pois minha server filles parece que nao tem. obrigado

instalou a source ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 22/10/2018 at 21:22, DarkMaster disse:

instalou a source ? 

nao consegui kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now