antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
CulturaPortuguesa

Programador para um Novo Projeto

Question

Boa noite,

 

Chamo-me Francisco, tenho 21 anos e sou Jogador de Metin2 desde os 9. Há 3 anos atrás tive uma ideia para um Servidor de Metin2, mas não sendo programador não  tive outra opção senão "sonhar" e criar o Servidor na minha cabeça. Há coisa de 6 meses decidi procurar criar este Servidor, encontrei 2 Programadores para me ajudar no projeto.

 

Infelizmente, pouco depois, um dos Programadores mostrou-se ser Ladrão e uma pessoa sem princípios.. Mas felizmente, o outro programador mostrou-se ser exatamente o contrário. Posto isto, retirei o Programador que se revelou como ladrão do projeto. O outro Programador, naturalmente, não conseguiu dar continuidade sozinho ao Servidor, pois também tinha outros projetos para além do mesmo.

 

O Objetivo é criar o Melhor Servidor de Metin2 Português e manter dessa maneira pelo menos 1 ano. Ao fim de 1 Ano, dependendo de vários factores, partir para internacional, se possível. 

Eu irei investir no Servidor, de modo a que os Programadores não gastem 1 tostão no mesmo. E de modo a colocar  novos mapas.

 

Venho procurar uma Pessoa que tenha Palavra, que seja de Confiança, que tenha Vontade para trabalhar e que queira fazer deste servidor também o seu servidor.

 

Para entrarem em contacto comigo mandem-me o vosso Skype por mensagem privada aqui no Fórum sff

 

Cumprimentos a todos,

Francisco

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Boas Francisco,

 

Que tipo de porgramador e que presisas e para o que?

Podes ser um pouco mais especifico?

 

 

Edited by hardzone (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0
Em 22/05/2018 at 15:35, CulturaPortuguesa disse:

Boa noite,

 

Chamo-me Francisco, tenho 21 anos e sou Jogador de Metin2 desde os 9. Há 3 anos atrás tive uma ideia para um Servidor de Metin2, mas não sendo programador não  tive outra opção senão "sonhar" e criar o Servidor na minha cabeça. Há coisa de 6 meses decidi procurar criar este Servidor, encontrei 2 Programadores para me ajudar no projeto.

 

Infelizmente, pouco depois, um dos Programadores mostrou-se ser Ladrão e uma pessoa sem princípios.. Mas felizmente, o outro programador mostrou-se ser exatamente o contrário. Posto isto, retirei o Programador que se revelou como ladrão do projeto. O outro Programador, naturalmente, não conseguiu dar continuidade sozinho ao Servidor, pois também tinha outros projetos para além do mesmo.

 

O Objetivo é criar o Melhor Servidor de Metin2 Português e manter dessa maneira pelo menos 1 ano. Ao fim de 1 Ano, dependendo de vários factores, partir para internacional, se possível. 

Eu irei investir no Servidor, de modo a que os Programadores não gastem 1 tostão no mesmo. E de modo a colocar  novos mapas.

 

Venho procurar uma Pessoa que tenha Palavra, que seja de Confiança, que tenha Vontade para trabalhar e que queira fazer deste servidor também o seu servidor.

 

Para entrarem em contacto comigo mandem-me o vosso Skype por mensagem privada aqui no Fórum sff

 

Cumprimentos a todos,

Francisco

Boa sorte no projeto pois isso requer conhecimentos , ideias e especialmente confiança em cima de tudo!

E nunca mas nunca digas que queres criar o Melhor Servidor Metin2 Português pois não sabes o que está para vir.

Cumprimentos,

Canadas

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Olá hardzone,

 

Estou à procura de um programador que tenha experiência em fazer o básico. Desde adicionar itens a lojas, colocar monstros/npcs/portais em Mapas, adicionar drops nos monstros, adicionar novos mapas etc... Nada de extraordinário. O Outro programador do projeto fica encarregue dos Sistemas e das Missões. Mas sobretudo, alguém de confiança e com vontade de trabalhar.

 

 

 

Olá Canadas,

 

Eu sei o que está para vir, eu mantenho-me minimamente informado, nenhum negócio vai longe se não souber o que a concorrência anda a fazer.

 

Acho que 3 Grandes servidores que estão para vir, no mercado Português, são : EndlessPvP / Odium2 / LSM2

 

A concorrência só serve para nós nos tornarmos melhores. Sem concorrência, não existe qualidade.

 

Volto a frisar: A ideia é Construir o Melhor Servidor de Metin2 Português.

 

Mas não me entendas mal, não pretendo abrir o Servidor logo como o melhor Servidor, de todo. A ideia é abrir um Servidor de Qualidade, Seguro. E com o tempo, tornar-se o melhor Servidor Português.

Edited by CulturaPortuguesa (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Citar

Acho que 3 Grandes servidores que estão para vir, no mercado Português, são : EndlessPvP / Odium2 / LSM2

 

Esses servidores não existem / existiram já?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tanto o Endless como o LSM2 já existiram sim e vão voltar a abrir. O Odium2 não tenho a certeza mas penso que nunca existiu. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
31 minutos atrás, CulturaPortuguesa disse:

Tanto o Endless como o LSM2 já existiram sim e vão voltar a abrir. O Odium2 não tenho a certeza mas penso que nunca existiu. 

O endless era bom e o lsm2 também. Mas não sei o que contém o Odium2 mas nunca se sabe , acho que o on3mt2 é do mesmo dono. Desejo boa sorte.

Edited by Canadas (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now