antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Cσяvσ⋆

Problema Na Formatacao

Question

Boa tarde caros membros da comunidade,Estou aqui com um pequenito de um problema <oOntem ao instalar a AMD cataclysm no PC, reiniciei/o sem querer e veio/me a estragar o PC, fiz um system restore clicando no ESC antes de entrar na tela da QuickWeb (HP) e consegui meter o PC para o default (quando ele veio, tudo limpo.. formatacao por outras palavras <o)Ontem estive a instalar actualizacoes e como estava a demorar demasiado tempo.. e ja o tinha feito antes e nada se tinha passado, reiniciei o PC <.<Hoje quando o meu irmao o ligou, o PC foi ah vida...* Se ligo por qualquer um dos SafeMode, ele da um break num coise.sys (algo assim)* Se abro o system restore, aparece/me um ecranzito parecido com o do windows... so com o rato la.. mais nada <.<* Se faco boot pelo CD&DVD (tenho o windows 7 fire aqui guardado, tem um ficheiro *setup.exe* la dentro.. liga/se por la com o windows aceso.. mas com o boot pelo CD&DVD ele faz barulho, esta a entrar no disco..., mas depois ele continua a ligar o windows.. nao chega a abrir os ficheiros)Btw, um tecnico amigo da minha mae, ja me formatou o PC com aquele disco.. mas como disse em cima, eu nao consigo fazer BOOT por ele <.<Ja tentei de tudo... keeps failing x.xAnyone helps me?Obrigado desde ja,Corvo

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

  • 0

Pega no HD mete no lixo e compra um novo. Fix

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Pega no HD mete no lixo e compra um novo. Fix

Dispensava esses comentarios.. ja que o HD esta completamente novo, eu eh que fiz mal >.<

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tens os DVD´s de segurança?

Tenho os DVD/s virtuais, formata.se o PC por la com o Complete System Restore.Mas como nao consigo entrar la.. nem sei why... nao consigo *formatar*.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Leva numa loja Para arrumar . E o melhor que tens a faser ainda podes estragar mais do que esta

Ja o formatei uma vez, e da ultima vez que esteve assim *mal* levei a um amigo da familia que eh tecnico e ele tratou do assunto, formatou com o mesmo disco que estou a usar agora *DVD*.Agora se alguem souber, que diga como formato com este *DVD* do windows 7 que tenho aqui, eh que o Boot pelo DVD nao arranca <o

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Dispensava esses comentarios.. ja que o HD esta completamente novo, eu eh que fiz mal >.<

Os erros que descreves em cima tem haver com problemas do disco, tenta fazer scan aos badsectors com o CD/DVD live do ubuntu/Hirens Boot..

O meu tenho que tar sempre a formatalo porque paraliza muito porque tenho erros no disco tambem..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Os erros que descreves em cima tem haver com problemas do disco, tenta fazer scan aos badsectors com o CD/DVD live do ubuntu/Hirens Boot..O meu tenho que tar sempre a formatalo porque paraliza muito porque tenho erros no disco tambem..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
CD Live do Ubuntu? eu tenho o windows7.. e nao tenho o CD/DVD que era suposto vir <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Os live cds que referi é apenas para fazeres um teste ao disco, e se detectar erros podes ir reclamar, segundo tu o disco é novo..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

1º- saca o windows 7 pa um dvd

2º-Saca o kill disc e apaga a partição

3º-instala o windows 7

4º-feito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this