antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Archif

Recrutamento Equipe Haven E-sports TOP/MID

2 posts in this topic

A Haven e-Sports está à procura de um TOP e MID de elo Platina 2 ou maior para integrar a equipe principal visando a próxima temporada. É uma vaga de titularidade então é importante que todos os requisitos abaixo sejam cumpridos. Para quem ainda não conhece a nossa organização acesse: https://www.facebook.com/haven.gg/
Nossos horários de treino são de Segunda a Quinta de 19h até 23h e Sexta de 19h até 24h.
Requisitos gerais que estamos procurando.
1. Sólida Champion Pool - Nós não precisamos de 1 mono-champion, no entanto, não precisamos de "Posso jogar com qualquer campeão". Tenha 5-8 Campeões que você possa jogar ao mais alto nível.
2. Team Player - Nós estamos procurando os jogadores com espírito de equipe, o que significa que tudo é para o melhor da equipe. Jogadores que tenham a capacidade de colocar a equipe a frente de si mesmo.
3. Atitude correta / mentalidade - O objetivo principal da equipe é jogar e aprender. Se estamos nos divertindo no processo, ótimo. Se não, então, pelo menos aprendemos algo, o que ainda é bom.
4. Dedicação e Comprometimento - Nós procuramos jogadores dedicados e que procurem aprender cada vez mais sobre o jogo, inclusive fora dos treinos. É de extrema importância o comprometimento e a pontualidade nos treinos. Faltas ou atrasos não previamente comunicados serão passivos de punição podendo levar até a exclusão do jogador.
5. Equipamentos Básicos - É necessário que o jogador possua Headset, o software Teamspeak 3 e uma internet estável. (um ambiente silencioso é super importante para melhorar nossa comunicação)

 

Link do formulario :https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd-qaNUf26_Rzw7benAGUmXCL7WUUgarObHh7VdM0kxX3douA/viewform?...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Tenho 3 perguntas:

1- Porque é que o grupo chama-se "haven.gg" mas http://haven.gg/ não existe?

2- Porque é que têm 3.3k de followers mas apenas 10 likes por post?

3- Porque é que pedem 5 a 8 champions "ao mais alto level" quando pedem plat 2 para cima? Não deveria ser Diamante 2/3 para cima?

 

O texto está decente pelo menos, só te faltou dizer que servidor é (a não ser que eu seja cego).

Boa sorte com o projecto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now