antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
kebas

Olá, Kebas in da house

2 posts in this topic

Boas,

Sou das Caldas da Rainha, trabalho na area de informatica, o meu nick é Kebas

E inscrevi-me no fórum no cyber-games porque me indicaram este site, mas tambem me disseram que era por convite, o que nao é verdade e aproveitei logo. Parece-me muito bem pelo que ja vi, e tem optimas coisas, que espero explorar e contribuir tambem com outras tambem da minha parte.
bem hajam.

 

Edição- na onde de melhorar o post, vou mesmo fazer a apresentação como sugerem, pois quero mesmo ser um membro activo deste forum:
 

Sou Nuno Miguel, nick Kebas um pouco por todo o lado. tenho 39 anos, das Caldas como disse, trabalho na area informatica (mais hardware).

 

Ja fui muito mais jogador, actualmente fico-me "só" pelo GTA, Stellaris (adoro RTS), wolfenstein e Assassins Creed Origins, e em breve avido jogador do Farcry de certezinha absoluta. 

 

De bons vicios, ja deixei a cerveja e a carne de porco à muitos anos, agora é tuso corrigo a vinho tinto e de preferencia optimas carnes (picanha então no chimarrão já me tratam por tu, eheheh)

 

A conta na Cyber foi mesmo por indicação, mas acho que foi mais exploratorio que outra coisa, pois me disseram que era por convite e tudo, e afinal nao, o que é optimo.

 

Espero ser contribuidor, dentro do que me for possível, estejam à vontade para duvidas e esclarecimentos do que for postando.

 

Para já ainda estou a explorar e ja vi tanta coisa boa que ainda nao parei, eheh

 

Bem hajam, e excelentes posts :)

Edited by kebas
Melhorar o post (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Sê bem-vindo à comunidade.

Aproveita todo o nosso conteúdo gratuito, principalmente na área de downloads.

A única cena é mesmo a cerveja e a carne, eu tenho casa ai e sei bem o que é comer do bom e do belo. Não deixes esse prazer, mas o tinto também vai. XD

Se precisares de ajuda com hardware, software ou automóveis não hesites em mandar PM.

E viva o Caldas! Vamos rebentar com o Aves na 2º mão!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this