antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
mt2ghost

Npc que existem no jogo e nao aparecem

Question

Boas amigos mais uma vez...

O meu sura da atlantida (20091) nao aparece no jogo e assim nao da para fazer épicas! Nao tenho nada de quests dele e as quests é a unica coisa que estou a mexer porque as estou a traduzir e so numa quest falava dele que era na do npctalk2 e mesmo assim meti a quest original e nem assim voltou a funcionar!!!!!!!

Nao sei o que fazer para o evocar no jogo, ele está no mob proto e esta no navicat etc etc ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

  • 0

Mind blown! Fiquei na duvida em relação a tua duvida, estás a falar de um npc que não aparece ou de uma quest que não aparece no npc?
Se estás a falar de um npc que não aparece ingame (Não aparecer dizendo a forma física dele) Tens um erro no cliente, provavelmente directoria incorrecto, ou conflitos entre disco D e pasta moob na existência de um disco D, tens algumas variáveis que poderá te causar o erro no cliente, não vale apena estar aqui a dizer cada uma delas, abrir o syserr.txt e verificar onde está o erro. (Verificar também se o código do npc coincide no item_proto tanto das files como a do cliente, verificar também se no ficheiro npc_list que se encontra no root se o mesmo contem o mesmo ID que no item_proto)

Caso a minha resposta não se relacione em nada com as duas duvidas, explica-te melhor porque respondi-te com bases nos erros mais frequentes e não pela tua questão em si, porque a tua duvida causou-me uma duvida e isso é muita duvida sobre duvida!
tim-and-eric-mind-blown.gif

 

(ps: Evita o copiar & colar sff)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

O meu fail e a minha questão é mesmo do npc 20091 que é o sura da atlantida nao aparecer fisicamente no jogo! Eu evoco ele e nao aparece!

Está tudo direito, no root está o 20091 e ja comparei a outros root e ta tudo igual, no meu item names está la , no meu cliente , opah nao entendo porque nao aparece no jogo... ate ja meti as quests iniciais do jogo a ver se era o problema mas nem assim ele aparecia!!!!! 

Nao sei o que fazer mais... é que preciso mesmo dele para transmutar armas etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this