antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Syst3m

Duvida Files 40k

Question

Boa Noite, comunidade cyberiana , gostaria de saber uma informação, é o seguinte estou a trabalhar num projecto de metin2 mas de momento não queria colocar ele no dedicado, mesmo usando files de 40k será possível usar o No-ip "https://www.noip.com/" para que meus companheiros consigam entrar no servidor ou só é mesmo possível fazer isso com Hamachi, Aguardo uma resposta breve. cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Sim podes mas tem de editar o game core para ele poder premitir as connecoes exteriores. ou entao encontrar um que ja tenho sido editado.

 

Caso nao tenhas um gamecore 40k com isso nao vais conseguir passar do selecionar o carater.

 

Outra opcao que evitar ter de editar o gamecore seria usar o NeoRouter. que e um programa tipo Hamachi. Mas muito melhor. Premite ate 254 Clientes por Rede. Chega bem se for so para uns amigos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0
16 horas atrás, hardzone disse:

Sim podes mas tem de editar o game core para ele poder premitir as connecoes exteriores. ou entao encontrar um que ja tenho sido editado.

 

Caso nao tenhas um gamecore 40k com isso nao vais conseguir passar do selecionar o carater.

 

Outra opcao que evitar ter de editar o gamecore seria usar o NeoRouter. que e um programa tipo Hamachi. Mas muito melhor. Premite ate 254 Clientes por Rede. Chega bem se for so para uns amigos.

boas obrigado pela resposta será que me podias ajudar a verificar essas situações posso te dar o meu contacto skype ou discord. para facilitar  a conversação caso seja possível do mesmo. desde já um obrigado pela resposta. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
40 minutos atrás, Syst3m disse:

boas obrigado pela resposta será que me podias ajudar a verificar essas situações posso te dar o meu contacto skype ou discord. para facilitar  a conversação caso seja possível do mesmo. desde já um obrigado pela resposta. 

 

O no-ip é apenas um dns para o teu IP... Podes usar o Loopback em conjunto com o portmap...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
On 12/02/2018 at 8:05 PM, Karbust™ # PT said:

 

O no-ip é apenas um dns para o teu IP... Podes usar o Loopback em conjunto com o portmap...

Esse metodo nao funciona em files 40k

 

On 12/02/2018 at 7:24 PM, Syst3m said:

boas obrigado pela resposta será que me podias ajudar a verificar essas situações posso te dar o meu contacto skype ou discord. para facilitar  a conversação caso seja possível do mesmo. desde já um obrigado pela resposta. 

 Adiciona ai entao o meu discord: Hard#1187

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
4 horas atrás, hardzone disse:

Esse metodo nao funciona em files 40k

 

Não funciona o quê?

Se eu dei essa dica é porque funciona, eu próprio já usei, portanto não venhas dizer que isso não funciona...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now