antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ʍ૮ʍi૮ђ૯ℓ

Estudo Afirma Que Jogos Violentos Podem Aliviar A Dor

12 posts in this topic

Imagem colocada

Agora, você tem uma desculpa quando alegar uma dor de cabeça para faltar à escola e for questionado por sua mãe por estar na frente do video game. Uma pesquisa da Universidade de Keele, no Reino Unido, descobriu que jogos violentos podem aliviar a dor em até 65%.

Para o estudo, 40 participantes jogaram títulos violentos não revelados por 10 minutos. A seguir, foi cronometrado o tempo durante o qual eles conseguiam manter as mãos dentro de uma bacia de água gelada. O mesmo processo foi feito com aqueles que jogaram títulos calmos.

A conclusão foi que aqueles que se submeteram à jogatina mais pesada conseguiram manter as mãos na água por 65% mais tempo que os outros. De acordo com o líder do projeto, Dr. Richard Stephens, os jogos violentos aumentam a tolerância à agressão e dor, colocando o corpo humano em uma espécie de modo “pronto para a briga”.

Um estudo semelhante já havia sido conduzido pela Universidade de Keeley. No caso, os efeitos analgésicos foram percebidos em indivíduos que se submeteram a uma rodada de xingamentos e ofensas.

Fonte: Daily Mail

Via BJ

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Bora pra guerra kkk somos de ferro nao doi nada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado já tenho uma desculpa para a minha mãe xDDDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

so me falta alguem me emprestar 1 desses jogos <_<

Ana pegas num saco de boxe e colas la a Foto de alguem que não gostes e espeta-le socos kkkkkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado já tenho uma desculpa para a minha mãe xDDDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this