antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Syst3m

Dedicado Para Metin2 Server

Question

Boa tarde a toda a comunidade Gamer Daqui da cybers , bem venho por este meio fazer um pedido vulgar mas que necessito das vossas respostas / Sugestões, como o titulo do tópico indica "Dedicado Para Metin2 Servidor", bem vou falar um pouco do que estou há procura sendo eu um principiante neste ramo de metin2 desenvolver, eu gostava de uma hospedeira para um servidor de metin2 onde tivesse um bom alojamento e com uma boa supp para esclarecer duvidas que podem surgir, no entanto ando mesmo a procura de uma hospedeira que eu consiga lá colocar o site de registo e o servidor, onde tenha um painel fácil de mexer, pois como é obvio nunca mexi em nenhum por tanto irei precisar da ajuda daqui da cyber :D , mas deixem as vossas respostas com as hospedeiras que conhecem e que não sejam com um preço exagerado por mês. 

 

Meus melhores cumprimentos

Syst3m

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Podes usas as VPS que tens na minha assinatura (MyVirtualServer) para o servidor... Se pesquisares mais um bocado podes usar também para o site, desde que configures o necessário...

 

Já testei as VPS's, os hosts web não, mas também não me puxam, gosto de ter mais liberdade num host web do que a aquela que eles permitem ter...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Sempre tens as hospedeiras de bordo ou de terra .. Depende do serviço que pretendes ..  Isso depende do preço que estas disposto a pagar , as mais seguras e as melhores sao obviamente as mais caras mas tens menso problemas em questoes de segurança etc.. Ou entao usa essa que o karnoob pos ai ele é que  é o cromo disso. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
5 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

Podes usas as VPS que tens na minha assinatura (MyVirtualServer) para o servidor... Se pesquisares mais um bocado podes usar também para o site, desde que configures o necessário...

 

Já testei as VPS's, os hosts web não, mas também não me puxam, gosto de ter mais liberdade num host web do que a aquela que eles permitem ter...

 

Hum tá bom Karbust, irei ver isso mas como sou iniciante nunca instalei numa vps um servidor, a nao ser minecraft, mas em relação ao site não sei como funciona , mesmo estando numa hospedeira de website quero que ele esteja conectado ao servidor, para poder aceder ao banco de dados por causa dos registos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
3 minutos atrás, Syst3m disse:

 

Hum tá bom Karbust, irei ver isso mas como sou iniciante nunca instalei numa vps um servidor, a nao ser minecraft, mas em relação ao site não sei como funciona , mesmo estando numa hospedeira de website quero que ele esteja conectado ao servidor, para poder aceder ao banco de dados por causa dos registos. 

 

Instalar numa VPS ou num Dedicado é a mesma coisa, desde que a VPS tenha FreeBSD é claro...

 

O site, podes meter onde quiseres, dá sempre para ligar ao servidor, mas atenção, quando mais longe estão os servidores maior é o ping, logo demora mais a abrir o site. A MyVirtualServer tem as máquinas na Alemanha.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ola pexoa humana a batata saber que grande parte do pessoal mete os seus servidores na blazing fast ou na ovh muitos servers mesmo.

Elas tem ate maquinas proprias para metin2 visto que sao muito requesitadas para serviços de metin2 alem de que mesmo no estrangeiro usam essas empresas logo vais ter tutoriais para ajudar com tudo.

Gud luck ma brotha hopeyou find di wae.

Potato off.

Edited by Potato (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
13 minutos atrás, Potato disse:

Ola pexoa humana a batata saber que grande parte do pessoal mete os seus servidores na blazing fast ou na ovh muitos servers mesmo.

Elas tem ate maquinas proprias para metin2 visto que sao muito requesitadas para serviços de metin2 alem de que mesmo no estrangeiro usam essas empresas logo vais ter tutoriais para ajudar com tudo.

Gud luck ma brotha hopeyou find di wae.

Potato off.

 

Vai meter na blazingfast, vai que te fo***... Depois queixa-te que levas DDoS e ataques às máquinas... Hosts nacionais não valem nada (BlazingFast é da Dotsi)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now