antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
M2Kingdoms

Equipa para o Projeto

8 posts in this topic

Boas pessoal, 

Eu não sou de pedir membros para a minha equipa mas porém demoraria uma eternidade para abrir e sobre tudo coisas em condições.

 

Não peço designares porque o pessoal lá por fazer um Logo ou uma imagem pensa que é escravidão.

Não peço tradutores porque o pessoal lá por traduzir 1 quest pensa que é escravidão.

Não peço ideias nem criatividade porque o pessoal lá por dar 1 ideia  dizem que já ajudaram o bastante.

Não peço membros que desistem dos seus objetivos.

Não peço também falsas promessas. 

 

Não terão acesso ao servidor via mysql, filezilla. 

 

Então vocês perguntam, então o que é que queres pá? 

: Quero membros no qual possa confiar, no qual trabalhem por um objetivo no qual também estejam empenhados para tal. 

 

Caso pretendam ajudar eu no futuro irei dar uma contribuição. Não irei falar de valores, porque eu é que vou fazer o trabalho "todo" nunca gostei ninguém a trabalhar tanto nem a trabalhar por mim, quero apenas ajuda. 

 

O servidor conta com muitas atualizações recentes,

Intenção do servidor é ser PVM/PVP 60% PVM 40% PVP

Não será um PVM fácil mas não é dificil também. Pois a minha ideia é "dar itens PVM" até nível 61 e mais de resto seria os jogadores trabalharem para o Nível & PVP somente em vez de trabalharem no PVM até 120. Eu amo PVM mas também gosto PVP a mistura, mas se exageramos tanto no mesmo, não será um bom servidor. 

 

Eu quero gente que saiba aquilo que diz e saiba aquilo que faz. Eu não quero escravidão, eu quero ajuda, uma mãozinha. Não quero que compliquem a vossa vida pessoal por o projeto, infelizmente não tenho amigos que eu os conheça bem para me ajudarem, fazer isto sozinho torna-se cansativo hoje em dia. 

 

Quem quiser me ajudar ao menos tem que ter estes conhecimentos:

Ou,

- Desgine

ou

- Quests

ou

- Tradução

ou

- Ideias

ou

- Site

 

Já tenho um membro na equipa que vai tratar do fórum.  

 

Este é o meu último projeto de todos, que tenha haver com o Metin2. Será também a última vez que perco muito tempo no PC. Ou é tudo, ou é nada. 

 

Obrigado!!!

Cumprimentos,

LynM2

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Um bocado OFF TOPIC , acompanhei o teu projeto durante uns tempos no facebook reparei que sim que estava a ir bem , mas depois houve uns problemas com a vps ou la o que foi , se for este servidor que falo o teu penso que sim que seja é o unico LynMT2 que conheço , estavas num bom caminho ja la vai 1 ano entretanto nao sei o que se tem feito , Precisas de tudo isso que dizes ai , ok vamos por partes , design , queres logotipos ? queres loading pages , design globalizado no servidor ? tudo o que mexa com o design do servidor queres uma pessoa que faça isso ? Quests , queres pessoas que deem ideias para as quets ? queres pessoas que façam as quests ? Visto que disses-te que eras tu que ias fazer "tudo" nao estou a ver bem o que queres dizer com a parte das quests .Traduçao penso que tenhas o servidor em alemao , queres pessoas para traduzir isso certo ? ok isso eu entendi.  Ideias , queres pessoas na staff que tenham ideias ou queres que nos "Cyber-gamers" deiamos ideias ? Site referes-te a WebDesign ? .. Isto nao é uma critica nem uma opiniao apenas esclarecer umas duvidas no que realmente queres. Desejo tudo de bom no teu projeto se fores com isso para a frente espero que seja bem feito. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
59 minutos atrás, Really disse:

Um bocado OFF TOPIC , acompanhei o teu projeto durante uns tempos no facebook reparei que sim que estava a ir bem , mas depois houve uns problemas com a vps ou la o que foi , se for este servidor que falo o teu penso que sim que seja é o unico LynMT2 que conheço , estavas num bom caminho ja la vai 1 ano entretanto nao sei o que se tem feito , Precisas de tudo isso que dizes ai , ok vamos por partes , design , queres logotipos ? queres loading pages , design globalizado no servidor ? tudo o que mexa com o design do servidor queres uma pessoa que faça isso ? Quests , queres pessoas que deem ideias para as quets ? queres pessoas que façam as quests ? Visto que disses-te que eras tu que ias fazer "tudo" nao estou a ver bem o que queres dizer com a parte das quests .Traduçao penso que tenhas o servidor em alemao , queres pessoas para traduzir isso certo ? ok isso eu entendi.  Ideias , queres pessoas na staff que tenham ideias ou queres que nos "Cyber-gamers" deiamos ideias ? Site referes-te a WebDesign ? .. Isto nao é uma critica nem uma opiniao apenas esclarecer umas duvidas no que realmente queres. Desejo tudo de bom no teu projeto se fores com isso para a frente espero que seja bem feito. 

 

 

Realmente estava a ir muito bem acredita... Mas eu infelizmente tava numa situação complicada, ou cuidava da minha mulher que estava grávida e teria que ganhar dinheiro para os sustentar ou deixava o PC e seria alguém na vida. Com isso, resolvi apagar o projecto. Mas entretanto, trabalho como vigilante nocturno não me falta tempo para seguir com isto em frente. 

 

 

Eu quero uma mão apenas. 

 

Sem dar muito trabalho, traduzirem uma quest ou outra coisas simples

no cliente, eu proprio trato

as quests só ter ideias para eventos etc.

ao jogo ter ideias e no que possa melhorar

fazer os faqs bacanos 

fazer um Logo, imagens para cliente/site/forum/eventos deve ser umas 8 imagens.

 

 

Muito direto ao assunto, queria alguém que me ajuda-se não a fazer o trabalho todo, mas ao dar uma mão... 

 

Mas tens razão, não adianta pedir ajuda porque poucos irão ajudar e esses poucos não aparecem. 

 

Irei tratar de tudo sozinho :) 

 

Obrigado abraço.

 

Podem apagar o tópico sff.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui eu que fiz essa imagem =|

 

 

34ozds1.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao podes pensar assim , agora que tens tempo aproveita e faz as coisas com cabeça , nunca consegues fazer um metin sozinho , eu proprio posso-te ajudar em relaçao as ideias dos eventos e do jogo em si , precisas de faqs no forum ? Eu trato disso . Quanto ao resto nao posso fazer nada nao tenho conhecimentos suficientes de alemao para te traduzir isso como deve ser e nao vou dizer que traduzia e depois usar o google tradutor que ficava tudo xoxo.  Quanto as ideias se estiveres dispsoto a ouvi-la diz que eu mando-te via MP , tenho grandes ideias para servidores oldschool , é uma questao de tempo . E se o tens podes ter um projeto com futuro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas interresado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Fechado a pedido do autor.

 

Caso o autor do tópico queira reabrir o mesmo, deve enviar uma mensagem privada para um dos membros da equipa.
Enviar a mensagem para o membro da equipa que "Fechou o Tópico" facilita o processo de reabertura.


 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this