antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Ordeppp123

Ripple

5 posts in this topic

Boa noite Gostaria de saber a vossa opinião sobre a ripple a criptomoeda que está a ser muito falada e quero saber se vale a pena investir já

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

A moeda em si em completamente estúpida, mas como os compradores são ainda mais estúpidos ela vai continuar a subir cada vez mais.

Comprei quando estava a 0.15€ cada, retirei aos 0.9€ por causa das características dela, pelos vistos está a 2.8€ e continua a subir.

 

Em relação em comprar-la neste exacto momento, é contigo... ela como moeda nem sei como raio saiu dos 0.01€, mas quem manda é quem a compra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sinceramente não percebo o valor destas moedas centralizadas. 

Não era suposto a cryptocurrency ser baseada em descentralização??

A centralizção destas altcoins leva-me á pergunta: Até que ponto é isto diferente de moedas como o dolar ou euro?

É controlada por uma autoriadade central. Podem emitir quantas mais moedas quiserem de modo a controlar o mercado da mesma. A unica diferença provavelmente é que estas altcoins são apenas digitais, e segundo os criadores dizem, recorre á tecnologia blockchain o que a meu ver é bastante estupido uma vez que o objectivo da blockchain era a gestão de informação sem ser necessário uma autoridade central.

Basicamente, a malta está a confiar nestas empresas, que grande parte delas apareceram do nada, como tu confias no banco onde tens depositado o dinheiro.

No entanto, eu acredito que todas estas altcoins centralizadas continuem a subir. Porque??

Porque as grandes empresas como a IBM, Visa, Satander e muitas outras têm establecido parcerias com estas altcoins centralizadas para ver se ainda metem mais algum ao bolso, e duvido que deixem o invesimento ir por agua abaixo.

 

 

Edited by DownD (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
55 minutos atrás, DownD disse:

Eu sinceramente não percebo o valor destas moedas centralizadas. 

Não era suposto a cryptocurrency ser baseada em descentralização??

A centralizção destas altcoins leva-me á pergunta: Até que ponto é isto diferente de moedas como o dolar ou euro?

É controlada por uma autoriadade central. Podem emitir quantas mais moedas quiserem de modo a controlar o mercado da mesma. A unica diferença provavelmente é que estas altcoins são apenas digitais, e segundo os criadores dizem, recorre á tecnologia blockchain o que a meu ver é bastante estupido uma vez que o objectivo da blockchain era a gestão de informação sem ser necessário uma autoridade central.

Basicamente, a malta está a confiar nestas empresas, que grande parte delas apareceram do nada, como tu confias no banco onde tens depositado o dinheiro.

No entanto, eu acredito que todas estas altcoins centralizadas continuem a subir. Porque??

Porque as grandes empresas como a IBM, Visa, Satander e muitas outras têm establecido parcerias com estas altcoins centralizadas para ver se ainda metem mais algum ao bolso, e duvido que deixem o invesimento ir por agua abaixo.

 

 

 

É obvio que os bancos vão estar ligados às moedas... Falcon, IG... são bancos em que podes comprar, armazenar bitcoins...

Estamos numa fase em que surge a moeda digital e começam a desaparecer as fisicas...

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Llama disse:

 

É obvio que os bancos vão estar ligados às moedas... Falcon, IG... são bancos em que podes comprar, armazenar bitcoins...

Estamos numa fase em que surge a moeda digital e começam a desaparecer as fisicas...

 

Eu estava apenas falando sobre as centralizadas, sou um grande apoiante das descentralizadas (por exemplo: bitcoin, monero, bytecoin, etherum). Essas sim, são a grande revolução, em que não tens de meter a tua confiança em nenhuma instituição central e só consegues quebrar a segurança se possuires 51% das nodes (O que é quase impossivel)

Mas digital são elas todas, hoje em dia o pagamento por multibanco é quase tão frequente como por dinheiro. É por isso que eu não precebo essas moedas centralizadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this