Cláudio Santos 13 Posted December 15, 2017 Yang Gold Moeda virtual para comunidades de metin2 criada por mim com site de venda direta rapida e facil conta tambem com alguns faucet's para que possam obter fraçoes dessa moeda gratuitamente e em breve 1 mineradora mais informaçoes em breve moeda ja criada 50 milhoes de moedas carteira segura fácil com app de carteira em construção interessados ou para informaçoes pm me Share this post Link to post Share on other sites
Paradox 865 Posted December 15, 2017 (edited) Bem já vi oficialmente de tudo... Qual o objetivo disto? Edited December 15, 2017 by Llama (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
Witness 87 Posted December 15, 2017 (edited) Tudo bem até 45 minutos atrás, Cláudio Santos disse: criada por mim Qual seria a credibilidade Edited December 15, 2017 by GODSPEED (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted December 15, 2017 Well... é fucking retarded pensares numa moeda dessas quando podias globalizar a razão para criares uma moeda, não é nada de outro mundo. Also... Block Chains diz-te algo ou inventaste uma lógica random? Share this post Link to post Share on other sites