TheSubKIller aka Skinning 261 Posted February 5, 2012 Boas Cyber-Gamers quest invasion begin state start begin when login or levelup with pc.level >= 80 begin set_state("inizio") end end state inizio begin when letter begin send_letter("Parar a invasão!") end when button or info begin say_title("Parar Invasion") say ("Nossa aldeia é atacada por vários reinos inimigos, estamos em perigo!") say ("Go e matar 10 inimigos nos reinos de lutadores de nível superior para '80!") say ("10 para o reino de cada oponente. Você tem quatro horas para cumprir a missão") say ("depois que" será tarde demais para nós ....") say("") timer("timer2" , 14400) If pc.get_empire == 1 then set_state("time_kill_shinsoo") elseif pc.get_empire == 2 then set_state("time_kill_chunjo") elseif pc.get_empire == 3 then set_state("time_kill_jinno") end end end state time_kill_shinsoo begin when letter begin send_letter("Parar a invasão! ") end when button or info begin say_title("Parar a invasão antes que eles cheguem aqui! ") say("Hai ancora " .. timer\60 .. " Minuti") say("Hai ucciso " .. pc.getqf("killa_chunjo") .. " su 10 del Regno Chunjo") say("Hai ucciso " .. pc.getqf("killa_jinno") .. " su 10 del Regno Jinno") end when kill with npc.is_pc() and pc.level >= 80 and pc.get_empire() == 2 begin pc.setqf("killa_chunjo",pc.getqf("killa_chunjo")+1) if pc.getqf("killa_chunjo") == 10 and pc.getqf("killa_jinno") == 10 and timer("timer2")==false then chat ("Stop Invasion in Time!") chat ("Vá para o comandante lhe dará uma recompensa!") set_state("come_guardian") end end when kill with npc.is_pc() and pc.level >= 80 and pc.get_empire() == 3 begin pc.setqf("killa_jinno",pc.getqf("killa_jinno")+1) if pc.getqf("killa_chunjo") == 10 and pc.getqf("killa_jinno") == 10 and timer("timer2")==false then chat ("Stop Invasion in Time!") chat ("Vá para o comandante lhe dará uma recompensa!") set_state("come_guardian") end end when timer2.timer() begin chat("Tempo scaduto!") chat("Missione Fallita!") set_state("quest_failed") end end state time_kill_chunjo begin when letter begin send_letter("Ferma l'invasione!") end when button or info begin say_title ("Stop a invasão antes de chegar aqui!") say ("Você ainda tem" timers .. \ .. 60 "Minutes") say ("Você matou" .. pc.getqf ("killa_shinsoo") .. "10 da Shinsoo United") say ("Você matou" .. pc.getqf ("killa_jinno") .. "10 do Jinno United") end when kill with npc.is_pc() and pc.level >= 80 and pc.get_empire() == 1 begin pc.setqf("killa_shinsoo",pc.getqf("killa_shinsoo")+1) if pc.getqf("killa_shinsoo") == 10 and pc.getqf("killa_jinno") == 10 and timer("timer2")==false then chat ("Stop Invasion in Time!") chat ("Vá para o comandante lhe dará uma recompensa!") set_state("come_guardian") end end when kill with npc.is_pc() and pc.level >= 80 and pc.get_empire() == 3 begin pc.setqf("killa_jinno",pc.getqf("killa_jinno")+1) if pc.getqf("killa_shinsoo") == 10 and pc.getqf("killa_jinno") == 10 and timer("timer2")==false then chat ("Stop Invasion in Time!") chat ("Vá para o comandante lhe dará uma recompensa!") set_state("come_guardian") end end when timer2.timer() begin chat ("Time up!") chat ("Mission Failed!") set_state("quest_failed") end end state time_kill_jinno begin when letter begin send_letter("Ferma l'invasione!") end when button or info begin say_title ("Stop a invasão antes de chegar aqui!") say ("Você ainda tem" timers .. \ .. 60 "Minutes") say ("Você matou" .. pc.getqf ("killa_chunjo") .. "10 da Chunjo United") say ("Você matou" .. pc.getqf ("killa_shinsoo") .. "10 da Shinsoo United") end when kill with npc.is_pc() and pc.level >= 80 and pc.get_empire() == 2 begin pc.setqf("killa_chunjo",pc.getqf("killa_chunjo")+1) if pc.getqf("killa_chunjo") == 10 and pc.getqf("killa_shinsoo") == 10 and timer("timer2")==false then chat ("Stop Invasion in Time!") chat ("Vá para o comandante lhe dará uma recompensa!") set_state("come_guardian") end end when kill with npc.is_pc() and pc.level >= 80 and pc.get_empire() == 1 begin pc.setqf("killa_shinsoo",pc.getqf("killa_shinsoo")+1) if pc.getqf("killa_chunjo") == 10 and pc.getqf("killa_shinsoo") == 10 and timer("timer2")==false then chat ("Stop Invasion in Time!") chat ("Vá para o comandante lhe dará uma recompensa!") set_state("come_guardian") end end when timer2.timer() begin chat("Tempo scaduto!") chat("Missione Fallita!") set_state("quest_failed") end end state come_guardian begin when letter begin send_letter("Invasione Fermata! Vai dal Comandante!") local v = find_npc_by_vnum ( 20355 ) if v != 0 then target.vid ( "TARGET" , v, "Comandante" ) end end when button or info begin say_title ("Invasion Pare! O comandante está esperando por você!") say ("Você parou a invasão do inimigo, vá para o comandante") say ("Vou dar uma grande recompensa!") say ("") end when 20355.chat."Comandante" or TARGET.target.click begin target.delete ( "TARGET" ) say_title ("Invasion Pare!") say ("Bom trabalho!" pc.get_name .. () .. "Você é nosso herói!") say ("Isto é para você:") say_reward ("Exp") say_reward ("Yang") say_reward ("ITEM") pc.give_item2("") pc.changegold() pc.give_exp() pc.delqf("killa_shinsoo") pc.delqf("killa_chunjo") pc.delqf("killa_jinno") set_state("completo") end end state completo begin end state quest_failed begin pc.delqf("killa_shinsoo") pc.delqf("killa_chunjo") pc.delqf("killa_jinno") end end 1 testes123 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites